Trois

7K 604 554
                                    

– Desculpa, eu não consigo parar! – Anna disse entre risos – É só... Muito engraçado!

Scarlet jogou mais um vestido na mala e encarou o celular. Apesar de ser temporada de inverno, a cidade onde estavam indo era de praia, então ela estava se preparando para alguns dias mais quentes.

– Eu não vejo graça nenhuma nisso. – ela deu de ombros, ouvindo como resposta as risadas de Anna, Gemma e Dominique, que pareciam estar mais altas por estarem falando no FaceTime.

– Scarlet, você tá tão nervosa com a viagem que tá fazendo a própria mala! – Gemma comenta – Eu nem consigo lembrar da última vez que você fez isso.

Ela queria refutar a amiga mas também não conseguia pensar em uma mísera vez que tinha arrumado sua mala com as próprias mãos, então continuou a socar mais roupas do que o necessário no que já era sua terceira mala enquanto as amigas riam da sua situação.

– Eu ainda não consigo acreditar que seu pai teve essa ideia. – Dominique disse após alguns minutos. Scarlet compartilhava o sentimento – Alexander se superou nessa, tenho que te dizer.

– Sabe o que é pior? Eu nem posso culpar Clemence porque eu tenho certeza que se minha mãe ainda estivesse viva ela teria a mesma ideia. Se duvidar, com mais entusiasmo. – Scarlet confessou ao pular em cima da mala para tentar fechá-la – Vocês se lembram de como ela e Pascale ficavam felizes quando nos forçavam a tirar fotos juntos.

Scarlet não conseguia pensar em sequer um evento de kart de Charles que não foi forçada a ir. Ela e Simone estavam lá em todos, vendo as dezenas de vezes que o piloto levantou troféus e tirando lindas fotos que eles odiavam.

Só depois do falecimento de Simone que Scarlet sutilmente começou a aparecer menos vezes. Alexander tentava de tudo para deixar a filha feliz após a tragédia e sabia muito bem que forçá-la a ver o menino que odiava ser premiado não era um dos meios.

Com apenas uma exceção. O Grande Prêmio de Mônaco.

Alexander e a filha fizeram um pacto. Ela estava livre de todas as outras corridas que Charles participasse pelo resto de sua carreira, exceto a de casa. Scarlet aceitou sem nem pensar duas vezes.

E desde então, Charles nunca conseguiu terminar uma corrida em Mônaco.

– Sra Vaillancourt? Seu pai está te esperando no carro. – um funcionário da casa diz ao bater na porta.

Scarlet olhou para as amigas, que lhe deram um sorriso simpatizante.

– Não se preocupe, você vai sobreviver. – Dominique a assegurou.

– E nós estaremos aqui, caso você precisar de qualquer coisa. – Anna completou.

Scarlet pegou o celular da cama e assentiu para o funcionário levar suas malas.

– Eu ligo quando chegar lá.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Seven ThingsWhere stories live. Discover now