Capitulo 16

2.2K 193 6
                                    

Se eu fosse apenas mais um disco empoeirado na prateleira Você me dispensaria e me jogaria como todo mundo?Stereo Hearts,Maroon 5

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se eu fosse apenas mais um disco empoeirado na prateleira
Você me dispensaria e me jogaria como todo mundo?
Stereo Hearts,
Maroon 5




POV Joe

- fica para a próxima ... - ela coçou o nariz, endireitou o cabelo e pegou a sua bolsa no banco de trás.

- porquê não hoje? - insisti.

- primeiro que eu não estou preparada pra conhecer sua mãe, e segundo que eu preciso estudar - ela tem razão preciso preparar minha mãe psicologicamente para receber Savannah porque senão ela é capaz de assustar a mulher já falando de casamento logo no primeiro dia.

- tá! Fica pra próxima então - concordei.

- tchau! - ela abriu a porta do carro e fez menção de descer.

- hey! Hey! Hey! - segurei seu braço - só acho que mereço uma despedida melhor - ela olhou para mim e juntou nossos lábios num beijo lento - te vejo amanhã. Esteja pronta as 18h.

- posso saber para onde vai me levar? Só quero saber o que vestir...

- vista-se casualmente.

Deixei ela em casa e fui para minha casa tomar um banho e me preparar para almoçar na casa da minha querida mãe, faz meses que não a vejo e estou morrendo de saudades dela e da minha sobrinha. Depois de devidamente preparado, o que quer dizer um short, regata e tênis, cabelo amarrado, óculos escuro. Cheguei na casa e fui logo entrando e dei de cara com Kate e Oliana entretidas com um filme que passa na TV. Tampei os olhos da minha sobrinha e ela se assustou.

- adivinhe quem é? - afinei minha voz .

- tio Joe! - ela gritou assim que tirei minhas mãos da sua face e ela se virou. Se jogou no meu colo e me deu um abraço caloroso.

- tava com saudades de você pequena.

- Eu também...

- e de mim não tava não? - ela pulou do meu colo e correu até Joshua.

- cunhadinha - dei um beijo no rosto de Kate.

Fui para cozinha porque sei que minha mãe está por aqui.

- Eu vou abraçar ela primeiro... - Joshua se jogou na minha frente.

- quem nasceu primeiro? - corremos que nem criança para cozinha e encontramos minha mãe abraçada no Jason e Jonathan.

- estou me sentindo traído - Joshua proferiu se apoiando na pequena mesa que tem na cozinha.

- compartilho do sentimento - minha mãe olhou para nós com um sorriso enorme. Nós trabalhamos com isso faz anos e ela ainda não se habituou a nossa rotina.

- meus filhos é tão bom ter a família assim reunida, venham cá! - nos aproximamos e ela nos fez se juntar ao abraço, mas já começamos a implicar um com o outro, somos assim desde pequenos e isso irrita minha mãe ao extremo - fiquem quietos. Agora vão que eu vou terminar aqui, e já nos sentamos a mesa.

SUPERAÇÃOWhere stories live. Discover now