Capitulo 34

1.3K 132 4
                                    

Foi só te olhar Pra eu me apaixonarFoi quando eu pisquei E já não me via sem você!Motivo para agradecer,Lucas Lucco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foi só te olhar
Pra eu me apaixonar
Foi quando eu pisquei
E já não me via sem você!
Motivo para agradecer,
Lucas Lucco


POV Joe

Acordo e me assusto quando olho para o lado e vejo que não estou na minha casa. Ah tá esse é o quarto de Savannah. Ontem viemos aqui e Savannah insistiu que eu dormisse aqui com ela. Aceitei ainda com um pé atrás porque o pai dela está dormindo no quarto que fica no fim do corredor, é uma distância significante? É! Mas ainda assim estou com um pé atrás com tudo isso. Charles é um cara gente boa e bem gentil mas é pai da minha namorada. Olho para o lado, Savannah se senta na cama e leva a mão a cabeça. Ela levanta e logo depois se desequilibra e caiu sentada na cama, me levantei o mais rápido que pude.

-o que foi? - minha voz saiu carregada de preocupação.

- foi só uma tontura, não se preocupe - ela falou massacrando as têmporas.

- certeza?

- sim, - ela olhou para mim se apoiou na cama e levantou, foi até o banheiro e eu fiquei olhando ela andar devagar e com a mão na cabeça. Deve ter sido o champanhe que ela bebeu ontem.

Esperei que Savannah saísse do banheiro e logo entrei, tomei um banho rápido Savannah deixou uma escova de dente nova na pia que eu usei para escovar meus dentes. Sai do banheiro e ela já estava vestida num vestido solto de flores com tecido leve. O cabelo estava amarrado. A cama está arrumada e ela dava um jeito na penteadeira arrumando suas maquiagens. Savannah pegou uma pasta preta do canto do quarto e colocou em cima da cama.

- Vai me desculpar mas tive a ousadia de ligar para sua casa e pedi para que Maria arrumasse uma pasta com roupas limpas e eu pedi que um taxista de confiança fosse pegar e trouxesse até aqui - Ela se deu o trabalho de fazer tudo isso? A cada dia eu me apaixono mais por essa mulher. O jeito que ela cuida de mim me faz se apaixonar ainda mais por ela.

Abri a pasta e tem uma calça moletom preta, chinelos, uma t-shirt azul escura, uma cueca preta e meus óculos. É disconfortavel usar lentes o dia todo, mas não menos que usar óculos. Então na maioria das vezes eu fico sem mas quando já começa me dar dores de cabeça fortes demais eu sou obrigado a usar.

- você lembrou até dos meus óculos?

- você reclamou ontem que seus olhos estão irritados e está horrível usar as lentes assim. Então eu pensei que seria melhor usar os óculos.

- obrigada! - dei um beijo na sua testa e ela sorriu - se sente melhor? - analisei seu rosto meio pálido.

- sim foi só uma tontura, tomei já um remédio para dor de cabeça e passou.

Savannah se sentou e ficou me assistindo se vestir.

- vai fazer o que amanhã? - ela abana a cabeça de um lado para o outro.

SUPERAÇÃOWhere stories live. Discover now