Capitulo 6

3.1K 233 9
                                    

Only want you,Rita Ora

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Only want you,
Rita Ora




POV Savannah

Porquê que eu fui fazer aquilo, por Deus! Como eu vou olhar na cara desse homem sabendo que ele fode tão gostoso. Eu não posso comprometer o meu trabalho. Acho que o melhor a fazer vai ser me afastar dele. Não é aconselhável ele ficar trocando de médico tantas vezes num período estreito de tempo mas eu tenho que afastar ele de mim.

Depois daquele dia ele ligou para mim algumas vezes mas eu não atendi. Já faz exatamente 10 dias que ele não voltou a ligar. Presumo eu que está viajando, ouvi meu pai comentando que as celebridades do WWE estão agora em Orlando.

Só não sei porquê que me incomoda tanto o facto dele não ligar. Eu tenho medo de onde isso pode nos levar. Tenho medo de me apaixonar e me machucar ou até machucar ele. Porque toda gente que eu me permiti um dia amar se foi, parece que eu sou má sorte na vida das pessoas. O bom é que ele não parece querer algo sério. Não vai ser fácil. Eu preciso arrumar uma boa desculpa para transferir ele senão o hospital não aceita.

Depois de um bom tempo esperando a próxima paciente adentra o consultório. Dona Rose é uma mulher de 57 anos que foi diagnosticada com cancer de mama, ela é muito forte, admiro ela por lutar a cada dia contra esse cancer e graças a Deus estamos chegando lá. Dona Rose continua fazendo suas medicações e controlando a risca seus exames. Mas já não precisa ficar internada. Eu sou de opinião que hospital deprime mais as pessoas do que ajuda, então todos os meus pacientes que já estão num estado em que podem ser acompanhados apartir de casa eu faço questão de assinar a alta.

- então dona Rose está se alimentando bem? - perguntei a senhora que se acomoda no assento a minha frente - Está controlando a pressão? Estou de olho em você hein.

- minha filha estou cansada de comer que nem galinha. Eu já disse que não sou vaca para ficar comendo um monte de folha - ela suspirou pesado - Mas é bem melhor do que as comidas sem gosto do hospital - ela disse me fazendo rir.

- se a senhora continuar seguindo a dieta a risca já já poderá comer até uma feijoada, uma picanha cheia de gordura.

- não vejo a hora - ela disse levantando as mãos para o alto - que foi porquê está borocoxozinha?

Dona Rose é uma das pacientes com quem eu mais tenho intimidade. Se bem que o nível de intimidade que acabei criando com aquele lutador metido de boca suja foi além da conta.
Mas Dona Rose é diferente ela me faz lembrar minha mãe, eu tenho um carinho enorme por ela e ela por mim.

- nada não! Só cansaço. Ando atolada em trabalho nos últimos dias.

- sabe de uma coisa Savannah, chega um tempo na vida que o nosso corpo pede por companhia, anseia por calor humano do nosso lado a noite, não só para safadeza não. Mas companheirismo. Alguém para contar como foi seu dia quando volta para casa no fim do expediente. E é normal que no princípio seja difícil habituar com essa ideia de que precisamos de alguém mas com tempo acostuma, você se prende muito meu amor. Se abra mais para o amor. Onde já se viu mulher dessas bonita desse jeito continua solteira.

SUPERAÇÃOOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz