Capitulo 56

935 77 12
                                    

POV Joe

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


POV Joe

Hoje é aniversário da minha mãe e véspera de natal. Tivemos convidados até demais. A nossa família em si já é grande, com a comitiva que dona Talia convocou a casa ficou até pequena.

- ela caprichou hoje... - me assusto com a intervenção de meu irmão.

- não está me ajudando muito Jason.

- estava só comentando - deu um gole na sua bebida. Presumo ser whiskey ele gosta até demais - já te falei que ela aceitou a minha proposta? - olhei para ele confuso, de que proposta esse otario está falando? Jason pousa o copo na mesa e cruza os braços na frente do corpo - a de se casar comigo e Kate.

Dessa vez não deixei ele escapar panquei em seu corpo fazendo ele descruzar os braços e peguei seu braço esquerdo e o prendi no alto das costas fazendo ele grunhir chamando atenção dos demais na sala.

- desta vez não conseguiu escapar. O renomado chefe da polícia não é assim tão ágil- falei para ele me divertindo imenso que finalmente consegui. Jason apesar de não ser lutador ele faz aulas marciais e seu reflexo é impressionante. Ele é capaz de matar uma mosca com a mão.

- eu sairia dessa situação com um braço quebrado mas você sairia sem as bolas - ele riu e só então percebi que ele tem o revólver apontado para mim. Imbecil.

Larguei ele mas ele se virou para mim com o revólver apontado para a minha barriga. Levantei meus braços em forma de rendição.

- Jason! - ouço minha mãe gritar. E Jason guarda o revólver na cintura rapidamente. Ele anda sempre armado mas isso é a vida de um policial - quantas vezes eu disse que não quero esse troço dentro da minha casa?

Olhamos para as pessoas ali presente e todos nos olham meio perplexos. Não entenderam a brincadeira.

- mais um dia normal na vida da família Anoai - Joshua falou alto fazendo os outros rir.

- eu só queria ter nascido numa família normal... - Jonathan reclamou.

- desculpem o meu irmão, ele é meio agressivo as vezes. Ele não recebeu bem a notícia de que a mulher dele preferiu eu e minha mulher á ele.

- preferiu? - Kate e Savannah perguntam em uníssono. E logo se olharam. E isso deixou todos ainda mais confusos.

- Jason cala a boca! - falei revirando meus olhos. E ele apenas riu. Ele gosta de me provocar.

- brincadeira cunhadinha - ele se aproximou de Savannah e sussurrou alguma coisa no seu ouvido que a fez abanar a cabeça e rir. 

Recebi uma mensagem de Mia, minha convidada. Os dois trabalhamos juntos durante as últimas duas semanas em projetos de natal para ajudar crianças e famílias sem condições. E hoje vamos assistir tudo pela primeira vez na TV então chamei ela para se juntar a nós. Mia entrou e cumprimentou a minha mãe dando a ela um presente, deu um breve Boa tarde para as outras pessoas e nos sentamos todos.

SUPERAÇÃODonde viven las historias. Descúbrelo ahora