Capitulo 33

1.3K 126 8
                                    

Oh amor, não se atreva a ir devagar Vá mais longe, você pode durar mais rounds Empurre com mais força, você está quase lá Então vá, amor, deixe a mamãe orgulhosaMotivation,Kelly Rowland ft

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Oh amor, não se atreva a ir devagar
Vá mais longe, você pode durar mais rounds
Empurre com mais força, você está quase lá
Então vá, amor, deixe a mamãe orgulhosa
Motivation,
Kelly Rowland ft. Lil Wayne



POV Savannah

- puta merda, caralho! Savannah vamos logo. Eu vou me atrasar - ah mas tem a boca suja esse homem né.

- para de gritar caralho! - gritei do quarto onde estou terminando minha maquiagem que modéstia parte está maravilhosa, eu podia ser maquiadora.

E sim estou um pouquinho atrasada, hoje tem uma entrega de awards. E eu vou acompanhar meu namorado gostosão. Só que ele está esperando por quase uma hora, e digamos que paciência não é bem o forte de Joe.

- mas você também está gritando - voltou a gritar! Que conversa saudável né?

- já estou terminando- calcei o meu salto, apanhei até uma vertigem de tão alto que esse salto é.

Me olhei no espelho uma última vez, ajeitei meu cabelo e desci. Joe que estava de costas se virou para mim.

- fina... - ele paralisou no lugar e seus olhos se arregalaram, a boca se abriu e vi o exato momento que seu olhar subiu de meus pés passando por minhas pernas, chegou nos meus seios e logo depois meu rosto. Ele passou a mão pela barba enquanto a outra descansou sobre sua cintura - eu acho que posso receber esse prémio outro dia eles vão entender.

- nem pensar, vamos logo. Você está lindo!

- Savannah você está esplêndida, gostosa pra caralho. Ah a sorte que eu tenho - eu ri e nos dirigimos até a garagem onde tinha uma limousine preta nos esperando. Estou me sentindo a Cinderella. Meu Deus!

Entramos no carro e a primeira coisa que fiz foi me servir de um champanhe caro que estava no balde de gelo. Cruzei minhas pernas e saboreei do champanhe. Olhei para Joe e ele passa a mão pela barba enquanto seu olhar está fixo nas minhas pernas. Estou morrendo de vontade de contar a ele que não estou usando nada por debaixo desse vestido. Ele vai enlouquecer.

Continuei provocando ele com movimentos bem discretos até chegarmos no local. Antes que o motorista abrisse a porta Joe olhou para mim.

- o que é teu está guardado! - minhas pernas se apertaram uma contra outra. Mal posso esperar.

Joe saiu da limousine e estendeu a mão para que eu pegasse e eu o fiz. Assim que sai do carro uma chuva de flashes nos atingiu, apenas sorri para fotos em quanto meu namorado me agarra pela cintura possessivamente. Foram fotos e mais fotos e logo depois de conseguirmos passar pelas fotos, as entrevistas. Nos posicionamos onde o senhor mandou ele contou até três e começaram a gravar.

- temos aqui o wwe superstar Roman Reigns acompanhado pela sua namorada Savannah Miller - olhei para Joe do meu lado e ele sorri - Roman Reigns concorre à categoria de lutador do ano contra seus colegas John Cena, Randy Orton e Seth Rollins. Então Savannah quem leva o prémio essa noite? - não esperava que no fim de tudo a pergunta viesse para mim.

SUPERAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora