Capitulo 39

1K 117 3
                                    

Eu sinto que estou andando sobre as águas Desde o dia em que pedi ao seu pai Para deixar sua filhaEntão me dê sua bênção, senhor Eu vou dar a ela tudo o que tenho Não parece muito Mas com certeza é muitoTake my hands,Emily Hackett ft

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।


Eu sinto que estou andando sobre as águas
Desde o dia em que pedi ao seu pai
Para deixar sua filha
Então me dê sua bênção, senhor
Eu vou dar a ela tudo o que tenho
Não parece muito
Mas com certeza é muito
Take my hands,
Emily Hackett ft. Will Anderson





POV Joe

- e então? Já caiu a ficha de que você está se casando? - Jason segura meu ombro.

- nem eu consigo acreditar que isso está acontecendo. Mas não me arrependo nem por um segundo.

- eu sei bem como é- ele riu.

A cerimônia será algo só para os familiares, então será para menos de 30 pessoas. Eu como noivo preciso ficar numa das casas no meio do mar e serei levado para o local onde ocorrerá a cerimônia assim que Savannah estiver pronta. Não sei os roupas dela, mas o meu fato é bem simples. Uma camisa nude de tecido leve e uma calça também nude. Fiz questão deixar os cabelos soltos porque sei que Savannah gosta. Olho para meu reflexo no espelho e gosto do que vejo. Que Deus abençoe e que corra tudo bem.

- tem certeza que quer casar? - me assusto com a voz a minha trás.

- o que você faz aqui Mahina? - eu deveria estar sozinho neste lado. Na nossa cultura meu pai seria a pessoa que tinha que estar aqui comigo mas como não tenho pai, meu irmão mais velho faz este papel, mas Jason já se foi para o outro lado já a cerimônia vai começar em pouco tempo.

- te fazer desistir da pior loucura que você já cometeu na sua vida - desde o princípio dessa viagem que essa mulher vem me importunando.

Ela sempre foi apaixonada por mim. Mas eu nunca olhei para ela com outros olhos. Mas a última vez que estive aqui. Ela deixou bem claro que era na minha cama onde ela queria estar. Eu posso ser tudo mas eu nunca teria alguma coisa com com minha prima. Eu tenho muito respeito por minha tia e minha mãe e nunca faria tal coisa porque sei que estaria disrespeitando nossa família. Ela é praticamente uma irmã para mim.

Eu cheguei a pensar que fosse apenas algo passageiro, paixonite de adolescente, mas hoje ela é uma mulher de 22 anos e está aqui dizendo que me ama e que largaria tudo para ficar comigo.

- eu não me importo com o que eles vão pensar. A gente pode fugir, só nós dois... - ela passou a mão pelo meu rosto.

- você está louca? Eu estou prestes a me casar.

- você não a ama, aquela mulher é uma indecente, ela não se respeita e muito menos te respeita. Fica aí sorrindo para seus irmãos, falando intimamente com eles. Ela quer é ir para cama de todos vocês- ela grita histericamente. Essa garota é uma cobra - você vai mesmo se casar com uma mulher que nem se guardou até depois do casamento? - garota hipocrita.

- você não conhece ela então ao quero mais ouvir sequer uma palavra sobre a minha noiva saindo da sua boca.

- você é burro ou se faz? Aquela ...

SUPERAÇÃOजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें