Capítulo 50

781 92 1
                                    

Drive,David Guetta ft

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Drive,
David Guetta ft. Black Coffee & Delilah Montagu

POV Savannah

- Eu vi ela, mas fiz a Egípcia fingi que não e saí andando - mordi um pedaço de cenoura e verifiquei que Joe não está por perto.

- ele não sabe? - Bella perguntou assim que percebeu que eu estou controlando se Joe está por perto.

- eu nunca falei pra ele.

- ele não sabe Savannah? - minha amiga me olhou com os olhos arregalados.

- nunca perguntou - dei de ombro.

- deixa de ser sonsa mulher ... aí! - ela reclamou depois de ter levado um tapa na mão por tentar tirar um pedaço de pepino que eu comecei a cortar para salada - mas também como não percebeu se está quase escrito no meio da sua testa gosto de mulher.

- eu não estou sendo sonsa, é que depois do que aconteceu no aniversário da Naomi ele está meio confuso, sabe? Ele não sabe se isso o excita ou o deixa com medo de me perder. Estou tentando lhe convencer.

- como você sabe disso?

- eu conheço meu noivo.

- então deveria saber que ele está morrendo de fome neste exato momento - ouço a voz de Joe atrás de mim.

- já podem ir para sala de jantar eu vou temperar a salada e já vos encontro.

Almoçamos os três ouvindo as histórias de Joe, ele não vê a hora de voltar a trabalhar eu sei, ultimamente tudo que ele fala é sobre isso. Mas eu entendo, só que o wwe não autorizou sua volta parcial eles tal como eu querem que ele se recupere cem porcento e depois volte.

- sabe o que eu vou fazer? Conhecer um desses lutadores aí e esfregar na cara de seu irmão que estou saindo com ele. Para ver se ele se toca.

- mas aí vai ser demais para ele Bella.

- eu estou pouco me lixando. Ele só vai valorizar quando se aperceber que está perdendo.

- verdade! - concordei com Bella. Meu celular ao meu lado esquerdo da mesa começou a vibrar. Meu celular está sempre no vibrador, desde que eu o comprei. Eu odeio o barulho irritante do celular tocando. Olhei na tela e o nome de meu chefe pisca.

Será que nem no meu dia de folga esse homem me dá sossego. Rejeito a chamada e viro a tela do celular para baixo. Richard já tinha me deixado em paz, mas ultimamente parece que tem sonhado comigo. Estou quase bloqueando seu número porque agora ele deu para ligar até em horários fora de trabalho. Joe engoliu a história da emergência duas vezes, não vai voltar a acreditar nisso uma terceira vez e eu não quero problemas. Esse homem é pior que carrapato. Nossa senhora!

Joe e Bella estão distraídos conversando e eu peço licença e subo para atender a chamada. Fecho a porta do quarto e levo o celular a orelha.

- o que você quer?

SUPERAÇÃOWhere stories live. Discover now