Capitulo 3

3.3K 261 4
                                    

Oiiiii 👋🏾

Terceiro capítulo aqui para vocês espero muito que gostem...

Vamos logo para estória que o resto falo lá no finalzinho 😘

Boa leitura!!! Dê o play na música 🎧

Menina mulher, que intimida, atitudeDe quem sabe o que quer, mesmo que o tempo mude Ela é sol é verão, é poema é canção Que alegra o meu coração Morena,Vitor Kley feat

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Menina mulher, que intimida, atitude
De quem sabe o que quer, mesmo que o tempo mude
Ela é sol é verão, é poema é canção
Que alegra o meu coração
Morena,
Vitor Kley feat. Bruno Martini





POV Joe

Um mês se passou, estive viajando o mês inteiro lutando duas vezes por semana nesse mês inteiro. Estou esgotado. Estou precisando descansar. Queria passar o fim de semana inteiro só dormindo. Estou desde quinta feira à noite dormindo. Não me julguem porque mesmo assim preciso de mais tempo de sono. O bom dessas viagens é poder não estar sozinho, meus irmãos estão sempre comigo. E eu amo fazer o que faço. É! Eu amo apanhar, mas amo mais ainda bater.

Tarde de sábado e como sempre o almoço é na casa da minha mãe. Dona Talia me mata se eu não for almoçar hoje na casa dela depois de um mês sem me ver.

Já devidamente vestido, vou até à mesinha do lado da cama e tiro meu relógio dou uma olhada na minha agenda, minha consulta tinha que ser na sexta feira mas não fui à consulta porque a doutora gostosa mandou a secretária ligar para mim avisando que ela não estaria disponível para me atender então eu seria atendido por um outro médico de confiança dela.

Eu simplesmente não fui à consulta e exigirei que ela me atenda na segunda feira ela é minha médica e não quero que outro me atenda. No fundo é tudo uma desculpa para ver ela novamente. Essa doutora mal humorada está mexendo com a minha cabeça e eu não estou gostando nada disso. Não gosto mas tenho que admitir que pensei nela mais do que devia durante esse último mês. Ela me intriga.

Chegando a casa da minha mãe vejo o carro dos meus irmãos já estacionados na parte de fora. Já até sei que vou ouvir gritaria. Logo que adentro a casa consigo ouvir vozes vindo da parte de trás da casa. Me dirijo até a área da piscina e a primeira a me notar é minha sobrinha ela vem correndo na minha direção e salta no meu colo, seguro ela e dou-lhe um abraço apertado.

- oi meu amor! - dou um beijo estalada em sua bochecha - titio trouxe um presente pra você!

- sério? - Oliana exclamou - Eu quero ver titio - os olhos dela brilham.

- Eu mostro pra você depois.

Oliana é filha do meu irmão mais velho Jason, ela tem 8 aninhos, muito esperta. Eu amo essa pequena mais que tudo. Minha família é composta por minha mãe Talia, meu irmão Jason  o mais velho, ele é também o mais brincalhão quando está entre a família e não com sua postura de policial. Ele é casado com a Kate, ela é uma mulher muito bonita que ao contrário do que possam pensar não é nada calma.

SUPERAÇÃOWhere stories live. Discover now