Capitulo 22

1.8K 157 12
                                    

POV Savannah

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



POV Savannah

- mas certeza que ele só me convidou porque não tinha mais opção - Bella está murmurando a exatamente três horas meus ouvidos estão até pedindo misericórdia já.

- pelo menos convidou, tu não acha que já é um grande passo? Todos os colegas dele de trabalho, e praticamente o mundo inteiro vai ver vocês juntos nesse evento.

- puta que pariu! Não tinha pensado nisso. Você acha que ele quer me assumir, mas eu não estou preparada para um relacionamento sério.

- ah Bella vai pro caralho! Tu não sabe nem o que quer mais, está reclamando aí o dia inteiro que ele te vê como uma oitava opção, agora está preocupada que ele possa querer um relacionamento sério. Bota logo esse sapato que meu celular está tocando certeza que eles chegaram.

- nossa! Grossa! Mas tu tá indo com intenção de acabar com todos não é? - ela passou seus olhos por mim demoradamente.

- hoje eu estou atacada! - decidi hoje ir de preto. Vi. Gostei. Comprei. Vesti. E gosto do que vejo no espelho.

Descemos pelo elevador, claro que tiramos umas sete mil fotos. Joe deve estar quase se descabelando ele odeia esperar muito. Chegamos bem na portaria e eu dei um beijo na minha amiga.

- nos vemos lá, faça-me o favor de não ficarem se pegando que nem dois animais e borrar a maquiagem toda Dona Bella.

- Eu nunca faria isso!

- quem não te conhece que te compre...

Ela subiu no carro parado bem na portaria e Joshua deu partida e acenou para mim. Procurei com os olhos o carro do meu namorado , quando do outro lado da estrada está um homem vestido num terno todo preto de cabelo bem amarrado para trás completamente de boca aberta. Ele está uma delícia nesse terno de cabelo amarrado. Que nem galã de novela. Fui andando em sua direção quando dei conta que ele praticamente não se move. Cheguei perto dele e ele não diz nada. Olhei para ele e com a paciência zerada ja, dei um tapa de leve no seu rosto.

- foi só para trazer de volta ao mundo. Não vai dizer nada? Vamos logo - subi no carro, e confesso que estou desiludida esperava um simples elogio.

É meio distante o local e fomos o caminho todo sem dizer uma palavra sequer um para o outro. Ele fica inquieto passando a mão na barba a todo momento e me irrita porque me deixa agitada. Chegamos ao evento e logo fomos recepcionados pelo choffeir que abriu a porta para mim, segurou na minha mão para me ajudar a descer, Joe deu a ele a chave do carro e segurou na minha mão. Luzes que quase me segam invadiram minha visão, nunca tirei tantas fotos e ouvi tantas perguntas de uma só vez.

- ainda tem mais fotos? - pergunto para o homem do meu lado.

- com uma obra de arte dessas na minha frente eu não faria menos do que tirar dez mil fotos dela - eu não vou sorrir. Não vou sorrir. Não vou dar esse gostinho para ele. Não deu! - eu vi esse sorrisinho.

SUPERAÇÃOWhere stories live. Discover now