Capítulo 53

1.4K 108 21
                                    

POV Joe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV Joe

Parei o carro de frente à loja, peguei os meus óculos escuros, meu boné e sai do veículo. Entrei no lugar pequeno e fui até o lado dos refrigeradores peguei duas garrafas de água e fui para o caixa pagar, olhei para o lado e o chocolate em forma de coração me fez lembrar de Savannah, ultimamente anda se entupindo de chocolate que nem doida. Vou comprar.

- passe também isso por favor - tirei mais dois porque sei que ela vai discutir comigo por ter comprado apenas um - pode passar mais esses. São para minha noiva... - a senhora sorriu.

- ela come tudo isso? - perguntou ainda sorrindo.

- até alguns meses atrás nem de tpm ela se permitia comer tudo isso, mas nas últimas duas semanas acho que ela comeu uma tonelada de chocolate.

- ela está grávida?

- não! - grávida? - não está não, só frescura dela mesmo - eu acho!

Paguei as águas e os chocolates e antes de sair da loja mando uma foto dos chocolates para Savannah. Que liga para mim logo em seguida.

- tudo para mim? - ela diz assim que atendo sua chamada.

- e para quem mais seria?

- vou ignorar que você acabou de ser totalmente grosso comigo e concentrar só no facto que você comprou chocolates para mim - acabei rindo.

- estou chegando, beijos te amo!

- também te amo muito.

Destranco o carro, entro e me sento no banco de motorista. Deixo o saco plástico no acento do passageiro e ligo o carro, ao colocar o sinto de segurança ouço a porta do meu lado se abrir e a primeira coisa que vejo é a perna longa da mulher que entra no meu carro e olha para mim com um sorriso cínico no rosto. Respiro fundo tento não jogar ela para fora do meu carro.

- o que você faz aqui?

- calma! Preciso falar com você... - Kimberly pediu se ajeitando no acento.

- eu não tenho nada...

- tá eu sei! - ela não me deixou terminar de falar - Mas eu sim tenho muito a falar com você. Só me escuta - olhei para mulher sentada do meu lado e comecei a rir - tenho cara de palhaça?

- quer que eu responda? Kimberly conlicença que eu tenho muito o que fazer - abri a porta do seu lado mas ela voltou a fechar.

- por favor só me escuta então, prometo que depois te deixo - respiro fundo e decido ouvir ela para que ela me deixe em paz.

- você tem 10 segundos - descansei minhas costas no banco do motorista mas ainda assim estou tenso.

- eu preciso de sua ajuda, faz algum tempo que a minha mãe foi diagnosticada com diabete - ela começa a chorar me deixando sem saber o que fazer - eu estava sem dinheiro para pagar a medicação e agora tudo se agravou ela vai precisar operar senão ela morre.

SUPERAÇÃOWhere stories live. Discover now