Capitulo 15

2.4K 194 6
                                    

Oh quem voltou 🎶🎵
Pra sacanagem 🎶🔞

Me venda aquele ouro em suas veias Quero sua fortaleza ao lado da minha Posso confiar que você não se importará Minha sanidade está escapando Open up,Gallant

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me venda aquele ouro em suas veias
Quero sua fortaleza ao lado da minha
Posso confiar que você não se importará
Minha sanidade está escapando
Open up,
Gallant





POV Savannah

Passando pela minha cintura as mãos de Joe desceram entre minhas pernas. Suspirei seu nome quando de forma bruta ele afastou minhas pernas. Dois de seus dedos deslizaram para dentro de mim, aplicando pressão mais forte sobre os pontos que eu nunca conseguia alcançar.

Quase gritei quando senti algo molhado e gelado deslizar sobre meu clitoris. Se isso é um sonho eu não quero nunca mais acordar. Levei a mão para minha intimidade e sinto uma mão grade entre minhas pernas e abro os olhos tomo um susto vendo Joe entre minhas pernas, ele me segurou firme para que eu não me mova.

- calma! Relaxe e aproveite não é todo dia que se acorda com tanto prazer.

Apertando seu polegar contra meu clitoris, ele levou sua outra mão ao meus seios e apertou um deles beliscou o mamilo.

- aí caralho! Joe - sussurrei seu nome sofridamente.

- Eu amo quando você geme meu nome ... - sussurrou em meu ouvido.

A sua voz é como veludo quente que faz um arrepio descer por minha espinha, com os dedos enterrado a dentro de mim, me fez tremer em seus braços enquanto meu corpo se contorcia num orgasmo.

Eu não lembro de nada. Como eu vim parar aqui para acabar acordando tendo o melhor orgasmo da vida. Porra! Quero isso todos os dias. Meus amigos agradeceriam porque meu humor estaria sempre ótimo. Joe foi tomar banho e eu ainda estou aqui atirada na cama ainda tentando entender o que foi que aconteceu . Esse homem virou um vício. E eu quero mais.

POV Joe

Apoiei minhas mãos na parede, fechei os olhos e permiti meus ombros relaxarem. Sinto duas mãos pequenas e macias passearem por toda extensão das minhas costas. Ela não se deu por satisfeita e quer mais. Acabei sorrindo com esse pensamento. Sem delongas agarrei seu corpo e a pis contra a parede. A água quente do chuveiro cai sobre nossos corpos juntos. Minhas mãos passeiam pelos seus braços enquanto a outra aperta sua cintura e puxo o seu cabelo enquanto nossos lábios parecem tentar devorar um ao outro.

Já em um ato automático, passei minha língua pela sua pele, contemplando-a jogar a cabeça para trás, fechar os olhos, e gemer. Minha boca toma seu mamilo por completo e uma de suas mãos segura meu cabelo, puxando os fios com força. Desço minha mão pela sua cintura apertando com força e logo direciono-a para o meio de suas pernas. Seus gemidos ficaram mais intensos quando dois dedos meus penetraram sua intimidade já muito lubrificada.

Eu gosto de dar prazer a ela. A melhor parte é observá-la se inebriar em um só sentimento: o prazer que eu estou a proporcionando. Cada vez que seu peito sobe e desce de maneira rápida, seus lábios se afastam para que ela puxe o ar e suas mãos me apertam com força, eu sei que estou fazendo a coisa certa.

SUPERAÇÃOWhere stories live. Discover now