Capitulo 44

910 107 5
                                    

eu não estou passando por isso Ei, devo orar? devo orar Para mim mesmo? Para um Deus? Para um salvador que podeDesfazer o quebrado Train Wreck,James Arthur

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


eu não estou passando por isso
Ei, devo orar?
devo orar
Para mim mesmo?
Para um Deus?
Para um salvador que pode
Desfazer o quebrado
Train Wreck,
James Arthur





POV Savannah

As noites passadas têm sido horríveis, mas é um dia de cada vez. Dias melhores virão. Estamos tentando nos manter positivos. Joe vem se sentindo muito mal nos últimos dias, muita fraqueza, muitas dores musculares, náuseas. Mas ele é forte. Esses são sintomas típicos do câncer, mas se se agravarem ele terá que começar um tratamento mais forte e muito mais evasivo.

Durante esses dias ele comentou comigo que dessa vez quer falar para seu público que ele vai se afastar por causa do câncer. Ele quer contar porque não quer desiludir os fãs e precisa dar a eles uma justificativa para a renúncia do cinturão dele. Eu vou com ele claro, quero estar com ele e quero que quando ele falar saiba que eu estou do seu lado para o que der e vier.
Servi uma tigela generosa de sopa e preparei os remédios dele e um copo de água também.

- amor! Venha comer que você vai se atrasar...

- já estou vindo - ele gritou do escritório.

- esse já estou vindo vai levar uns 30 minutos - Maria comentou me fazendo rir.

- anda logo Joe a sopa vai acabar esfriando... - gritei novamente da cozinha, Maria tem razão eu sei muito bem esse estou vindo do Joe leva 30 minutos depois reclama que a comida está fria.

  - mas eu disse que estava vindo - sinto ele me abraçar por trás e depositar um beijo na minha bochecha.

- os senhores vão almoçar em casa?

- não se preocupe e se quiser pode ir para casa assim que terminar de limpar os quartos, nós não vamos almoçar em casa...

- não vamos? - Joe perguntou com a boca cheia de pão.

- amor! - o repreendi mas ele nem se importou.

- obrigada senhora! Eu vou lá em cima começar o meu trabalho...

Maria subiu as escadas e eu servi um copo de água e bebi de uma só vez, lavei o copo e senti Joe se aproximar de mim, ele lavou a tigela onde tomou a sopa e ficou me analisando, eu não estou olhando para ele, mas sinto seu olhar em mim. Ele fica de pé na minha frente e tenta desfazer o nó da minha toalha mas eu o impeço.

- deixa eu só ver... rapidinho- Joe beijou meu ombro em seguida meu pescoço.

- para! Maria pode descer a qualquer momento.

- ela não vai! - ele tenta me convencer - eu amo seu cheiro doutora - ele levantou a cabeça olhou para o relógio no seu pulso - a gente tem exatos 30 minutos, se a gente começar agora dá tempo até de tomar um banho rapidinho antes de sair.

SUPERAÇÃOWhere stories live. Discover now