Capitulo 35

1.3K 123 4
                                    

Lá vai meu coração batendo Porque você é a razão eu escalaria todas as montanhas E nadar em todos os oceanos Só para estar com você You are the reason, Calum Scott

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Lá vai meu coração batendo
Porque você é a razão
eu escalaria todas as montanhas
E nadar em todos os oceanos
Só para estar com você
You are the reason,
Calum Scott


POV SAVANNAH

- o que você está aprontando? - Joe me ajuda a descer do carro e assim que o faço ajusto meu vestido.

- nada! não posso mais trazer minha namorada para um jantar especial? - olho para ele desconfiada mas não volto a questiona-lo.

O lugar é realmente muito bonito, somos direcionados para a parte de cima que está vazia. Quando eu crescer quero ser rica a esse ponto. Fechar um restaurante só pra mim. A nossa frente se encontra uma mesa posta do lado da sacada toda de vidro. Velas estão acesas por todo lugar deixando o clima mais romântico. Nos sentamos e logo o garçom vem e nos serve com vinho. Ele se retira e não diz nada.

- ele não vai apontar nossos pedidos? - pergunto para Joe. Pelos vistos está tudo planejado.

- não se preocupe com nada hoje - então tá, me ajeito no acento procurando estar mais confortável. Levo a taça de vinho a boca e saboreio o vinho meio adocicado. Olho para o lado e sorrio com a vista linda. Consigo ouvir daqui o som das ondas.

Não demorou e o garçom trouxe nossos pratos e quando ele destapa quase dou um grito de tão entusiasmada, porquê eu estou tão feliz por estar comendo. Meu Deus! Até que ponto cheguei.

- hoje eu vou provar seu prato vegetariano preferido - Joe diz pegando seus talheres.

- você vai amar.

- vou confiar em você - ele leva a primeira garfada a boca e sua expressão vai de expectativa para uma careta e eu começo a rir - isso é horrível! - não consigo me conter e começo a rir.

- não exagera! Está uma delícia.

- eu não vou comer isso daqui, nem sequer para te agradar. Meu Deus Savannah como você pode chamar isso de sua comida preferida. Tu nunca provou uma lasanha? Uma feijoada? Com tanta comida no mundo tu chama isso de sua comida preferida.

Eu continuo rindo e ele espera o garçom impacientemente. Eu realmente gosto. E eu já esperava que ele não ia gostar, Bella não gostou, Michael muito menos. Todo mundo que provou comigo diz que é horrível. Joe não seria diferente. O garçom veio e Joe pediu a ele filé mignon, veio acompanhado de puré de batata e de molho uma redução de vinho tinto.

Depois de terminarmos nossa refeição, nos foi servido a sobremesa, Joe não queria a sua mas eu fiz questão de comer.

- Savannah Miller comendo doce. Está tudo bem? E o açúcar no sangue? - ignorei o que ele dizia e me concentrei no sorvete de maracujá com frutas frescas na minha frente. Mas estou me perguntando até agora de onde está vindo essa vontade enorme de comer uns trinta pratos desse.

SUPERAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora