Capítulo 106

283 34 8
                                    


*Alguns días depois*
Conrado mudou-se para um apartamento ficava no mesmo bairro que o condomínio das gêmeas, Maiara estava cada vez melhor, estava andando só a ajuda da muleta e já estava se preparando para voltar ao escritório e só precisava de um pouco mais de tempo para voltar aos palcos.

*Alphaville segunda- 07:30 AM
Maraísa estava em seu quarto se arrumando para ir ao escritório onde teria uma reunião, quando seu celular toca, ela olha na tela e ver que era Rafael.

Mara: Caramba, esses dias corrido com a Maiara esqueci até que tenho namorado!

*Ligação On*
Mara: Oi!

Rafa: Oi Maraísa, parece que você esqueceu que tem namorado!

Mara: Claro que não, é que tenho andada ocupada com minha irmã!

Rafa: Ninguém é ocupado 24 horas, eu espero pelo menos uma mensagem sua de boa noite mas nem isso, sempre eu que mando mensagem, parece que só eu que me importo...

Mara: Rafa, sem drama por favor, estou indo para o escritório agora aí a gente conversa melhor!

Rafa: Te liguei pra dizer que estou agora no aeroporto pegando o voo para Santa Catarina, preciso resolver alguns assuntos de negócio da minha loja!

Mara: Tá bom, vai passar quantos dias?

Rafa: Não sei ainda, mas acredito que até o final dessa semana já estou de volta!

Mara: Tá bem, boa viajem então!

Rafa: Quando eu voltar, a gente conversa melhor!. Ele desliga o telefone.

Mara: Porque eu ainda estou com ele? Eu ainda gosto dele, mas  gostava mais  quando não tínhamos nenhum compromisso e ele não ficava no meu pé! aff!.

*Maraísa*
Termino de me arrumar e vou até o quarto da minha ruiva.

Mara: Está pronta? Para o retorno do seu trabalho?

Mai: Sim, muito ansiosa e empolgada, sei que por enquanto é só no escritório mas não vejo a hora de voltar logo os shows!

Mara: Vai demorar um pouco, mas vamos pro nosso trabalho!. Ajudo ela a entrar no meu carro e dirijo até o escritório. Quando chego dá dou de cara com a recepcionista, a que o Alessandro tinha saído com ela umas vezes mas que não deu em nada. Fomos caminhando mais um pouco e escutei uma música que me lembrou ele, parece que ele esta em tudo. Chegamos na sala de reuniões, eu e minha irmã sentamos perto uma da outra, a mesa já estava preenchida pelos outros integrantes, porém tinha uma única cadeira vaga, que estava na minha frente.

Mara: Podemos começar!

Toninho: Está faltando mais uma pessoa!

Mara: Quem?

Toninho: Ele!(apontando para a porta). Alessandro estava na porta, seu cabelo estava diferente, mas seus olhos ainda tinha o brilho quando olhava pra mim, sua boca carnuda me fez lembrar da noite em que passamos juntos quando ele me pediu em casamento. Ele sentou na minha frente, justo na minha frente, ele abriu um sorriso pra mim, foi o suficiente para que eu me desmoronasse de amor por ele, mas eu continuava seria, até que Maiara deu um chute no meu pé e eu me ajeitei na cadeira para disfarçar e voltei minha atenção para Toninho. 80% foi o que conseguir entender sobre o que ele falava, porque toda vez que eu olhava para Alessandro eu me perdia nos pensamentos, cada detalhe seu, seus gestos, seu sorriso, sua voz, tudo nele me encantava. Fomos liberados.

Mai: Vou no banheiro!

Mara: Quer ajuda?

Mai: Não precisa!. Ela levanta e sai da sala

Alê: Podemos conversar?

Mara: Claro!. Fomos para fora da sala e sentamos em um lugar que era próprio para conversas.

Mara: Conseguiu descobrir tudo sobre seu irmão?
Ele confirmou com a cabeça e olhou pra mim com os olhos marejados

Alê: Ele foi assassinado, Maraisa, você tem ideia disso? Nem teve como ele se defender!. Aquilo me partiu o coração, me coloquei no lugar dele, eu estaria pior se fosse comigo.

Mara: Eu sinto muito!. Vejo uma lágrima cair de seu rosto, esqueço tudo o que aconteceu e o abraço, ele continuava a chorar, mas calmo.

Xx: Com licença, não queria atrapalhar mas é que Toninho está chamando você Maraisa!

Mara: Diz a ele que vou daqui a pouco!

Alê: Não, é melhor você ir!

Mara: Vai hoje a noite lá em casa? A gente conversa melhor e você pode desabafar, tá?

Alê: Tá bem!. Ela dá um beijo no rosto dele e volta para o escritório.

Mara: Mandou me chamar?

Toninho: Sim, sente-se!

Mara: O que houve?

Toninho: Eu não pensei que seu namoro com Rafael fosse tomar as proporções que tomaram, mas vocês dois juntos estão fazendo muito sucesso Maraisa!

Mara: Que bom?(eu não sabia bem o que dizer)

Toninho: Que bom? Maraísa isso é maravilhoso, tanto é bom para ele quanto para a Work, o público ama shippar os casais, sejam eles real ou não, mas quando são real isso toma uma proporção ainda maior!

Mara: Eu estou surpresa com isso, eu estava um pouco ausente no nosso relacionamento porque eu quis me doar complemente para minha irmã sabe? Desde ajudar ela a se arrumar até fazer comida...

Toninho: Pois agora o relacionamento de vocês vai dá uma esquentada, tenho ótimas notícias, vocês vão poder passar mais tempo juntos, três revistas entram em contato comigo para vocês dois pousarem para eles, além de que tem 5 entrevistas marcadas para próxima semana Ah e já ia esquecendo, Rafael foi para Santa Catarina para resolver algumas coisas da loja dele porque você agora vai ser a nova musa dos perfumes dele, a nova garota propaganda!..
Que maravilha, comprei a essência que me lembra o Alessandro na loja do Rafael e agora vou ser a musa propaganda de todas as lojas dele.

Toninho: Ficou surpresa que está até sem palavras!(ele riu)

Mara: Estou muito surpresa mesmo, não sabia que o público gostava tanto da gente assim!

Toninho: Isso é muito bom por que os dois lados saem ganhando!. Dou um leve sorriso e me retiro da sala, Maiara segura no meu braço e fomos caminhando.
Mai: Está tão séria!

Mara: Está em minhas mãos que nossa carreira dê uma subida grande!

Mai: Como assim?

Mara: Em casa te explico melhor, agora vamos que estou com fome!.
As gêmeas vão pra casa, almoçam e Maiara fica lendo livro no jardim enquanto Maraísa arrumava a cozinha.

Mara: Irmã vou tomar banho!
Mai: Tá bom!. Alguns minutos depois a campainha toca, Maiara estranha já que o porteiro só interfona quando é alguém diferente e dessa vez não interfonou. Ela vai até a sala e abre a porta.

Mai: Oi Alessandro,  entra!

Alê: Obrigado, sua irmã está?

Mai: Sim, ela está no banho, fique a vontade quer beber algo?

Alê: Não, obrigado!

Mai: Então vou deixar você um pouco sozinho porque preciso ir no banheiro!

Alê: Sem problema!. Ela sai, ele lembra que Maraísa estava no banho e resolve ir até o quarto dela, mas ele não tinha intenção de entrar no box. Ele vai olhando a penteadeira dela quando ver o frasco de essência, ele percebe que é a mesma que ele tinha falado pra ela. Maraísa sai do banho e vê ele com a essência em sua mão

Alê: Não sabia que você tinha encontrado essa essência, ela é muito rara, acredito que você tenha procurado muito por ela, foi pra lembrar de mim?
Maraísa estava apenas de toalha encarando ele.

Nosso AmorNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ