Capítulo 50

346 36 11
                                    


Chegam em Goiânia por volta das 22:00h da noite, Marco busca elas no aeroporto e leva para a fazenda Rosada. Ao chegar na fazenda as duas vão para seus quartos e guardam suas malas. Logo trocam de roupa e vai para a enorme cozinha que ficava na área de lazer. Elas sentam ao redor da mesa junto com o pai e Almira aparece.
Almira: Mamãe já preparou o prato preferido das minhas filhotas!
Mai: Mãe!(ela levanta e vai até a mulher abracando-a)
Mara: Mãe eu não sabia que você estava aqui, nem falou nada!(ela a abraça)
Almira: Quis fazer uma surpresa pra vocês!
Mai: Que surpresa boa ein, o que temos aqui?(ela abre a panela) Chambari, Maraisa, mamãe fez o que a gente mais gosta!
Mara: aí mãe, por isso que eu te amo sabia?(ela dá um beijo nela)
Almira: Eu sei que é só por isso que você me ama!
Mara: Sem drama mãe!. Todos voltam para a mesa e jantam.
Almira: Maraisa, quando você vai trazer o Alessandro para seu pai e eu conhecer ele?
Mara: Qualquer dia,  depois que passar essa turnê, vocês podem ir pra São Paulo também!
Almira: Bom, podemos combinar!
Mara: Agora com licença eu vou pro quarto pra ligar pra ele!(ela dá um beijo em cada um e vai para o quarto)
Marco: E eu vou assistir um pouco de tv!. Ele leva os pratos para a pia.
Almira: Filha, como você está?
Mai: Estou ótima mãe!
Almira: Você sabe do que estou falando, seu coração!. Maiara respira fundo
Mai: Estou superando a traição do Isac, acho já nem me importo mais, não sinto mais nada por ele, mas ele deixou uma grande marca que vai ser difícil eu superar, é questão de confiar nos homens novamente!
Almira: Mas minha filha, nem todos os homens são iguais, eu tenho certeza que deve ter algum homem por aí que vai amar você de verdade e não vai te trocar por ninguém, que vai te fazer sorrir e te fazer muito feliz...
Mara: Ela já tem mãe, é o Conrado, aquele amigo dela que mora no mesmo condomínio que a gente!
Mai: O que você tá fazendo aqui? Não era pra está no quarto falando com seu boy?
Mara: Eu vim pegar água e escutei a conversa de vocês, já vou indo!. Ela sai
Almira: Maiara, esse seu amigo e você...
Mai: Mãe, ele só é meu amigo, ele até tá apaixonado por mim, mas eu não sei se estou pronta agora pra entrar em um relacionamento, vai que eu tento com ele e mão consigo confiar? Vai ter só brigas e nossa amizade vai se desgastar!
Almira: Mas então você já falou sobre isso com ele?
Mai:Já, eu disse que não estava preparada para namorar agora!
Almira: E aí?
Mai: Ele ficou diferente comigo, eu não sei o que faço mãe, eu não quero magoar ele mas não quero perder a amizade dele!
Almira: Minha filha você tem que escolher, ou você fica com ele e aprende a confiar nele ou você perde a amizade dele pra sempre, pq ele gosta de você, tem noção do quanto é ruim e magoante está perto de quem a gente gosta e não ser conrespondido? Sabe o quanto isso dói minha filha? Ele não vai ficar muito tempo perto de você, cada vez mais ele vai se afastar!
Mai: Então você acha que eu devo dá uma chance pra ele?
Almira: Sim, eu acredito que ele seja um bom homem pra você!
Mai: Mas e se eu não conseguir confiar nele?
Almira: Maiara minha filha, deixa de falar tanto e se e deixa as coisas acontecerem!
Mai: Ta bom, mas no momento quero focar no meu trabalho, vou dormir agora, pelo menos tentar, amanhã a gente já viaja para começar os shows, boa noite mãe!
Almira: Boa noite minha princesa!. A ruiva vai para o quarto, demora pra pregar no sono mas depois consegue. Maraísa em seu quarto não consegue dormir, ela levanta e põe seu roupão, olha o relógio, passava da meia noite, vai para a área de lazer, senta perto da piscina e fica olhando para o céu. Com alguns minutos seu pai chega e senta perto dela.
Marco: Sei que você está acostumada a dormir tarde por causa da rotina de shows, mas desde que você chegou notei sua cara de preocupação!
Mara: Deu pra perceber foi? E eu tentei ser o mais natural possível!
Marco: Mas você sabe que comigo não precisa né? Não precisa esconder nada filha,  me conta o que está acontecendo!. Ela endireita-se na cadeira e vira seu corpo para ficar de frente para seu pai.
Mara: Eu estou muito feliz no meu relacionamento com o Alessandro..
Marco: Ah o empresário que ficou no lugar da Rose...
Mara: Isso(ela deu um risinho e continuou)A gente se dá super bem, mas algo me diz que .... Não sei bem, eu estou com um pressentimento que vai acontecer alguma coisa entre nós?
Marco: Mas porque você acha isso?
Mara: Não sei pai, acredito que seja por que eu nunca dei certo com ninguém, os homens que namorei só quiseram me usar, e aí agora que encontrei ele que é tão diferente dos outros, sinto que ele vai escapar de minhas mãos, que ele vai fazer igual aos outros!
Marco: Bom filha, pelo que você está me dizendo, você está muito insegura com ele, você acha que o que os outros fizeram com você ele vai fazer também, mas agora me diga, as atitudes que ele tem com você, é igual aos outros que você teve?
Mara: Não, ele é totalmente diferente, ele é o homem que eu quero que fique do meu lado, o homem que eu quero construir uma família, eu não quero perde-lo!. Ele pega na mão dela
Marco: Então deixa desse medo bobo e trate de ser feliz, viva o hoje, que se ele te ama de verdade ele não vai te deixar!. Ela sorri, da um beijo no pai e volta pro quarto, parecendo está com a consciência mais tranquila consegue dormir.

Durante a semana elas começaram a fazer os shows em algumas cidade, cada dia era uma cidade diferente, na semana seguinte não foi diferente.
*Sexta-feira*
Desde quando Maiara viajou, Conrado não falou mais com ela, ela até mandou mensagens nos primeiros dias, mas depois parou, seu orgulho conseguiu falar mais alto. Maraísa conversava todos os dias com Alessandro, cada dia era um assunto diferente, mas sempre se falavam. As gêmeas já estavam no camarim para mais um show, estavam em Minas Gerais, Maiara já estava pronta, ela estava sentada no sofá mexendo no celular enquanto Maraisa terminava de fazer o cabelo com Julyer. Alessandro liga pra ela.
Mara: Oi meu amor, como estou?
Alê: Muito linda, suprema, uma rainha, muito sexy!
Mara: Ah para seu besta!(ela dá gargalhadas). Maiara observava eles dois se falando por chamada de vídeo, ela lembrou de quando ela viaja e Conrado ligava falando que ela parecia que ia para uma festa a fantasia, ela sorriu, triste respirou fundo, seu coração agora machucado deu um nó na garganta, seus sentimentos estavam confusos, será que ela só estava sentindo falta das brincadeiras dele ou realmente estava gostando dele?.
Alê: Você vai fazer um show perfeito meu amor, assim como tudo que você faz é perfeito!
Mara: Obrigada meu amor, isso me ajuda muito!. Maiara levanta e sai do camarim
Mara: Amor vou ter que desligar, já vamos entrar, beijo!. Ela desliga o celular, o show não iria começar, ela viu a forma que Maiara saiu e percebeu que ela não estava bem. Encontrou-a atrás do palco se controlando para não chorar, mas algumas lágrimas eram teimosas.
Mara: Irmã, o que você tem? Não chora por favor, assim você parte meu coração!. Maiara olha pra ela e desaba no choro abraço a irmã.

Nosso AmorTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang