Capítulo 99

272 32 14
                                    


Conrado: Está decidido, eu vou me separar dela e ser todo seu, quando eu estou perto de você eu quase não consigo me segurar, fico louco para sentir seu perfume, de abraçar você, de colocar para fora o tanto de amor que tenho aqui dentro por você!. Maiara enche os olhos d'água, uma lágrima cai e ele enxuga

Mai: Se você vai terminar com ela, termine por que não dá mais certo entre vocês, eu não quero ser o motivo da separação de vocês e depois ela vim atrás de mim!

Conrado: O motivo pelo qual eu vou me separar, é porque eu não a amo mais, quer dizer eu não a amo faz tempo, ela foi apenas uma lembrança que ficou, mas o meu lugar é ao seu lado!

Mai: Conrado(ela segura na mão dele) Lisset não vai nos deixar em paz, e eu não estou disposta a viver em um relacionamento desse jeito!

Conrado: Confía em mim, ela vai entender, Maiara eu quero ser inteiramente seu!. Ele acaricia o rosto dela mais uma vez e a abraça. Maraísa entra no quarto fazendo barulho e os dois se soltam.

Mara: Eita, desculpa por atrapalhar vocês!

Conrado: Não Maraísa, eu já estava de saída, vim ver sua irmã!

Mara: Vai voltar para o trabalho?

Conrado: Sim, tchau Maiara!.ele dá um beijo no rosto dela e outro em Maraisa.

Mara: E aí voltaram?

Mai: Não, ele quer terminar com a Lisset, mas eu não quero ser o motivo da separação deles e depois ela vim atrás de mim, assim como acontece toda vez que vejo Beatriz!

Mara: Falar nela, não soubemos mais nada dela né?

Mai: As vezes tenho vontade de ir lá ver o bebê, mas só de imaginar o grude que o Isac vai ficar comigo eu desisto!

Mara: Você perdoou ela então? Eles no caso!

Mai: Irmã, eu perdoei para ficar bem comigo mesmo, não quero guardar rancor de ninguém, eles são passado e pronto, não vou voltar a ser amiga dela assim como não vou voltar com ele!

Mara: E porque não volta com o Conrado?

Mai: Eu não quero apressar nada, quero que tudo ocorra naturalmente, se ela engravidar eu não quero que esse bebê fique sem uma família, sem estrutura!

Mara: Como assim se ela engravidar? Ela te falou algo?

Mai: Não... Eu ...

Mara: Claro, entendi tudo, Lisset disse pra você que está tentando engravidar do Conrado e você ficou triste, não foi?

Mai: Não conta isso pra ninguém por favor irmã, seja minha confidente!

Mara: É claro que não vou contar, o que mais ela te disse?

Mai: Ela disse que já estava com um mês eu acho que não estava tomando os comprimidos e que estava disposta a engravidar dele, essa altura com certeza ela já está grávida!

Mara: Que piranha safada, se eu ver ela vou dá na cara dela!

Mai: Calma irmã...

Mara: Calma é uma ova, ela fala isso pra você, sabendo que você ama o Conrado, aí você sai da festa para não ter que ver eles dois juntos, e acaba sofrendo o acidente, isso é culpa dela sim!

Mai: Não irmã... Foi imprudência minha também, eu corri em alta velocidade, tinha um misto de sentimentos em mim e passei do sinal...

Mara: Mas ela tem culpa sim, se ela tivesse ficado calada nada disso teria acontecido, irmã se você contar isso pro Conrado vai ser um ótimo motivo para ele deixar ela!

Mai: Não irmã, quero deixar tudo acontecer, quero que ele venha sem peso e sem passado!

Mara: Tá bem, como você quiser, vou precisar ir no escritório agora, prometo não demorar, se precisar de alguma coisa ou se precisar ir no banheiro é só chamar a enfermeira!(ela deixa o botão de campainha perto da cama).

Mai: Não se preocupe, vou ficar bem!

Mara: Vou conversar com a enfermeira pra vim aqui de vez enquanto te ver!. Ela dá um beijo na cabeça da ruiva e sai do quarto. Maraísa chega no escritório e já vai direto para a sala de reuniões.

Toninho: Estava só esperando você chegar para começar a reunião, Maiara está bem?

Mara: Sim, está melhorando cada vez mais, acho que amanhã ela já receba alta!

Rafa: Senta aqui do meu lado, meu amor!. Alessandro estava sentado de frente para Rafael, Maraísa senta  ao lado de Rafa, ele pega a mão dela e coloca encima da mesa e ficaram simplesmente de mãos dadas, ela não estava se sentindo bem com isso, não queria que  Alessandro visse, mas parecia que Rafael fazia questão de mostrar. Alê bebe seu café tirando a atenção dos dois. A reunião começa, Toninho estava em pé perto do slide, Rafael estava quase de costas para Maraísa, mas não soltava a mão dela. Maraísa e Alessandro trocavam olhares de vez enquanto.
Maiara estava mexendo no celular, alguém da duas batidas na porta e logo é aberta, Isac aparece com um buquê de flores.
Mai: O que você faz aqui?

Isac: Soube do que aconteceu e vim te visitar!

Mai:  Como você ficou sabendo?

Isac: Vi no seu Instagram!

Mai: Claro, não me atentei a isso, obrigada pelas flores, pode deixar ali e sair!. Ele coloca as flores e se aproxima da ruiva, pega na mão dela e beija.

Isac: Eu estou aqui para o que precisar,  você sabe que eu te amo e não vou te esquecer, Maiara...

Mai: Você bebeu né? O cheiro não nega, Isac você está tão diferente,  não se cuida mais e sua família?

Isac: Eu mesmo não estou me reconhecendo, eu perdi o sentido da minha vida sem você, não sabe o quanto eu me arrependo Maiara, na bebida eu consigo encontrar um pouco de consolo, mas eu não perdi as esperanças!.
Ele segura no rosto dela e a beija, nesse momento Conrado entra e ver eles.

Nosso AmorWhere stories live. Discover now