Capítulo 54

304 30 11
                                    


Alê: Não vou falar tantas palavras românticas, eu não sei bem falar essas coisas, mas eu quero que você saiba que o amor que eu sinto por você é imenso, Maraisa eu quero construir uma família com você, se você não quiser ter filhos não tem problema, mas eu só quero está ao seu lado, fazer parte de sua vida, de fazer planos juntos, sei que em sua vida já passou alguns homens, uns que você apenas gostou e outros que você amou, bom não sei qual o meu lugar entre eles... Mas uma coisa eu sei, eu quero te fazer feliz, estou um pouco nervoso com o que você vai dizer, não sei o que você quer para o seu futuro mas vou arriscar( ele tira a aliança do bolso e mostra a ela) Você quer casar comigo?

Maraísa fica sem reação, apenas olhando pra ele e para a aliança, seus olhos piscam rapidamente, tudo estava confuso em sua mente.

Mara: Nossa, que surpresa boa, eu... É... Bom eu não esperava por isso, sério, você é um homem muito diferente dos outros, com certeza, mas é que....(ela morde os lábios)

Alê: Você ainda está insegura, não sabe se é isso que você quer, não sabe se está preparada para ser esposa!(ele guarda a aliança a abaixa a cabeça)

Mara: Não fica assim por favor, eu não quero machucar você, nunca... Me dá só um tempinho agora para eu pensar?

Alê: Claro, fique a vontade!

Mara: Eu vou um pouco lá pra fora!.
Ela acaricia o rosto dele, seu semblante estava bem triste, ele deita e ela sai indo para perto do lago, a lua agora brilhava na água, lua cheia.

*Maraísa*
Eu não sei o que fazer, não sei se aceito ou se peço para deixar mais pra frente, minha vida vai mudar completamente, não vou ser uma dona de casa, mas agora vou ser uma mulher comprometida, será que é isso que quero pra minha vida? Mas eu o amo tanto, ele me faz sentir tão amada, eu quero acordar com ele todos os dias, então porque a dúvida? É isso.

Ela volta para a cabana, ela percebe que Alessandro estava limpando o rosto, possívelmente estava chorando.

Mara: Meu amor, me perdoe por te fazer chorar...

Alê: Não meu bem, não se preocupe com isso, eu só não sabia o que você queria, se sonhava em casar ou não...

Mara: É claro que eu sonho em casar, formar uma família, mas eu não sei se estou pronta pra isso agora, se a gente casar e...

Alê: E não dá certo? Por que você acha que isso aconteceria se nos amamos?

Mara: Meu amor, nós somos diferentes, precisamos aprender a conviver com as diferenças um do outro!

Alê: Mais um motivo para nos casar!

Mara: Mas podemos fazer isso sem precisar casar!

Alê: Você tem medo de casar, não é?

Mara: Não, tenho medo de sofrer tudo de novo!

Alê: Mas eu te amo Maraísa!

Mara: Os outros também falavam isso!

Alê: Para de me comparar com os outros por favor, eu não sei o que aconteceu, mas eu quero você de verdade, é tão difícil entender? Eu quero te fazer feliz mulher!.

Ele levanta e vai pra fora, ele passa as mãos pelos cabelos e se sente super mal por ter falado nesse tom com ela. Ela saí pra fora e ele se vira pra ela

Alê: Desculpa a forma que falei com você, é que parece que só eu que quero entrar de cabeça nesse relacionamento e...

Mara: Eu aceito casar com você!

Alê: Maraisa não é assim que as coisas funcionam, você não pode fazer algo só para me agradar, você tem que está bem com isso!

Mara: Eu te amo, eu tenho muito medo de te perder, eu tenho medo de não conseguir me adaptar as suas diferenças e...

Alê: Ei(ele segura o rosto dela com as mãos) Não precisa ter medo, deixa o amor nos levar, vamos apenas ser feliz, tá bom?

Ela confirma com a cabeça
Alê: Eu só quero acordar com você todos os dias, te proteger, cuidar de você, fazer coisas juntos, mas tudo bem, entendo seu lado, mas podemos fazer isso tudo sem está casados, não é?

Mara: Sim..

Alê: Então vamos fazer assim!.
Ele segura no queixo dela, e sela seus lábios, abraça ela com o outro braço enquanto ela o envolvia pela cintura. As línguas dançavam uma com a outra, a excitação já estava presente, os corpos quentes só mostravam o quanto que os dois pertenciam um ao outro. Entram novamente na cabana, Alessandro fecha o zíper e sorri safado pra ela, fica de joelhos e tira a blusa, ela tira o casaco que vestia ficando apenas de biquíni. O homem deita por cima dela enroscando seu corpo nela, o choque dos corpos quentes deixavam-os ainda mais excitados, ele vai beijando ela enquanto uma mão encontrava com a calcinha da mulher

Alê: Uau como você está molhada, você é tão gostosa!(ele fala no ouvido ela o que a deixou toda arrepiada)

Mara: Eu sou toda sua, me usa como quiser!.
A mão dele já estava dentro da peça íntima, Maraisa ficava com sua respiração ofegante quando ele fazia movimentos circulares em seu clitóris. Ele fica de joelhos novamente, agora tira a calcinha dela e se posiciona entre as pernas da sua amada, quando a língua entra em contato com a parte íntima dela, Maraisa puxa os lençóis, as pernas não ficavam quietas, passando pelas costas dele, seu corpo todo tremia de tanto prazer. O homem tira o resto de suas peças de roupa, deita seu corpo encima dela e a penetra, ele começa devagar, enquanto ela queria mais e mais, parecia uma sede, ele vai colocando mais fundo até aumentar a intensidade e a velocidade. Maraísa gemia no ouvido dele, o que o deixava ainda mais com prazer. Os movimentos, os corpos quentes e suados, os beijos e as mordidas, assim os dois gozaram juntos. Tentando recuperar o fôlego ele deita e ela vira-se ficando de lado e de costas pra ele, Alessandro beija o ombro de Maraisa e depois seu pescoço.

Alê: Você é muito maravilhosa!

Ela vira novamente pra ele
Mara: E você é muito gostoso de cama, pronto para o segundo round comigo no comando?

Nosso AmorNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ