Capítulo 101

273 39 11
                                    


Maiara recebe alta, Rafael ajuda ela a colocá-la na cadeira de rodas e levar para o carro da Maraísa. Ao chegar, Rafael coloca ela na cadeira de rodas e a deixa na sala.

Rafa: Onde ela vai ficar? É bom que ela fique aqui, e não no quarto dela, porque por enquanto ela precisa se acostumar a usar só a cadeira de rodas!

Mai: Que realidade, eu jamais pensei que fosse usar cadeira de rodas na minha vida!(ela diz triste). Maraísa se abaixa perto dela e segura a mão da ruiva.

Mara:  Irmã, isso vai ser só uma fase, você vai superar isso, e daqui a um tempo você vai está pulando nos palcos como gosta de fazer!

Mai: Tem razão, eu não posso ser negativa, tenho que está feliz por esta viva!

Mara: Exatamente, agora vamos tomar banho né?

Mai: Vou precisar de você pra tudo né?

Mara: Sim, mas eu vou cuidar de você!. Maiara vai para o quarto de hóspedes que tinha no andar de baixo, ela mesmo vai empurrando sua cadeira para ir se acostumando.

Mara: Rafa muito obrigada por esta comigo, queria pedir um favor!

Rafa: Diga!

Mara: Eu vou precisar me afastar no escritório, eu realmente sinto muito por isso ter acontecido justo quando você começou a ser nosso sócio!

Rafa: Relaxa minha querida, o importante é sua irmã está bem, mas podemos fazer alguns mini shows em restaurantes ou e outros lugares, só com você!

Mara: Mas é que eu sou uma dupla!

Rafa: Mas é só por enquanto, quando sua irmã ficar recuperada tudo volta a ser como antes, mas você não pode abandonar seu trabalho assim, eu preciso de você!

Mara: Tudo bem, irei contratar uma enfermeira para ficar com minha irmã quando for o caso de eu ir!

Rafa: Tá bom!. Ele dá um selinho nela

Rafa: Quer que eu durma com você aqui?

Mara: Não precisa, eu estou cansada e consigo me virar só com minha irmã!

Rafa: Como preferir, qualquer coisa me liga!. Ele abraça ela e vai embora, ela vai até o quarto de Maiara, a ruiva estava mexendo no celular.

Mai: Irmã, como vamos fazer para eu tomar banho? Não pode molhar essa cadeira!

Mara: Eu nem me atentei a isso, mas vou buscar uma cadeira comum para você tomar banho!. Maraísa vai até a área de serviço e pega uma cadeira, coloca no banheiro e volta para o quarto, ajuda Maiara tirar a roupa e a deixa apenas de langerie, ela cobre o gesso da ruiva e a leva até o banheiro na cadeira de rodas, com um tanto de esforço ela consegue troca-la de cadeira. O banho até que foi fácil, depois Maraísa passou Maiara para a cama.

Mai: Irmã, não seria melhor você arrumar umas muletas pra mim? Somente uma perna que quebrou!

Mara: Mas o médico me orientou que você ficasse esses dias em repouso, e que só utilizasse a cadeira, prontinha!(ela termina de arrumar o travesseiro e o cobertor da Maiara)

Mai: Irmã, muito obrigada por cuidar tão bem de mim!

Mara: Eu sempre vou cuidar de você, eu faço tudo por você, minha metade!. As duas se abraçam

Mai: Boa noite!

Mara: Boa noite mas, eu vou dormir aqui com você hoje!

Mai: Mas não precisa, eu estou bem!

Mara: Irmã, eu não vou conseguir dormir sabendo que você está tão longe de mim!

Mai: Mas Maraísa, nós estamos na mesma casa!(ela fala rindo)

Nosso AmorWhere stories live. Discover now