Capítulo 16

362 31 2
                                    


No dia seguinte, Maiara acorda por volta das 10 horas da manhã, Isac já tinha saído, ela fica de pijama e começa a arrumar sua mala e lembra de falar com Beatriz. Ela vai até a cozinha pois tinha certeza que ela estaria lá, e ela estava conversando com Maraísa.
Mai: Oi bia, bom dia queria mesmo falar com você!
Beatriz: Bom dia Maiara, aqui estou, e já pode vim tomar seu café da manhã, ah e eu já tenho uma rotina pra vocês começarem na próxima semana!
Mai: Mas Está batendo com a nossa rotina no estúdio né?
Beatriz: Já conversei com a Maraísa, vocês vão fazer academia antes de ir pro estúdio!
Mai: Ta bom, então, hoje vamos pra um chalé, eu, Conrado o Alex e Maraisa, vamos com a gente? Vamos hoje a tarde e voltamos no domingo!
Beatriz: Ah eu queria muito ir, mas o problema é que deixei meu carro hoje na oficina pra fazer várias coisas que estava precisando, e provavelmente só vai está pronto amanhã a tarde, nem vou poder aproveitar muito o fim de semana, e também  hoje é aniversário da minha mãe, e eu quero passar com ela!
Mai: Ah mas Você pode ir amanhã com o Isac!
Beat: Com o Isac?
Mai: Sim mulher, ele tem uma reunião hoje e só vai amanhã, você pode ir amanhã com ele no carro dele!
Beatriz: Não sei...
Mai: Ah Voce Vai sim, tem que se enturmar, agora somos uma turma, vou terminar de arrumar minha mala e volto pra comer beijo beijo!. Ela vai correndo por quarto toda empolgada.
Na cozinha Maraísa continuava comendo seu lanche, com seus pensamentos distantes.
Beat: Maraisa? Volta pra terra!
Mara: Aí desculpa, é que eu tava distraída!
Beat: Sei, e essa distração tem nome né?
Mara: Claro que não, é só muito trabalho mesmo!
Beatriz: Eu conheço quando uma mulher está apaixonada, e você está!
Mara: pois dessa vez você se enganou, não tem homem na parada não, vou arrumar minha mala!.
*Maraisa*
Essa foi boa, eu me apaixonar, logo eu que meu preocupo tanto pra isso não acontecer, não encaro ninguém pra não me apaixonar por um olhar. Me veio os olhos de Alessandro na mente, não eu não me apaixonar por ele, não posso me apaixonar por aquele sorriso, aquele jeito engraçado dele, a forma que ele me encara. Eu desperto dos meus pensamentos e começo a arrumar minha mala, mas meu celular apita uma notificação de mensagem, olho pela tela e era ele, como esquece?
📥 Olá Maraísa, bom dia, já está acordada?
📤Nossa que formalidade kkkkk bom dia, acordei faz tempo!
📥Sou educado kkk to passando pra perguntar como você dormiu, e se está bem.
📤 Obrigada, dormi bem, e estou ótima, estou arrumando minha mala pra viajem.
📥Vai levar só uma mala? Geralmente mulher leva umas 5 pra passar o fim de semana kkk
📤😂😂 Naaaao, nao Sou dessas, vou levando só uma, e ainda mais com as pessoas que vou, não preciso de muita coisa!
📥Humm, tá certo, até mais tarde então!
📤 Até 😉.
Parece até que eu tô com borboletas no estômago.
*Isac*
Termino mais uma reunião com meu cliente,me deu fome, já era meio dia, decido ir pra casa da Maiara pra almoçar com ela.  Ao chegar vou direto pra cozinha pra comer, a ruiva estava sentada e ao seu lado estava Maraisa, e Beatriz estava em pé perto da mesa ajeitando a salada na travessa.
Isac: Cheguei pra almoçar!
Mai: Oi meu amor, Senta, vamos comer agora também!. Eu sento na cadeira que ficava na ponta da mesa, bem perto de onde Beatriz estava, pude sentir o perfume dela, parecia algo viciante mas eu tento me concentrar só em Maiara.
Mai: Meu amor, a Beatriz também vai, porém o carro dela está na oficina e só vai está pronto amanhã a tarde, então ela vai amanhã de manhã com você quando for, pode ser?
Eu que estava com o garfo enfiado na comida pronto pra colocar na boca, fiquei parado quando ouvi isso, como vou falar que não? Como vou falar que estou atraído pela amiga dela? Como fazer isso sem magoar ela?.

Nosso AmorWhere stories live. Discover now