Capítulo 47

314 30 6
                                    


Maraisa estava com Alessandro.
Mara: Maiara não está bem!
Ale: Ela deve está vomitando...
Mara: Não, parece algo a mais, estou sentindo algo bem ruim!
Alê: Ela só deve está passando mal, mas vai lá no quarto ver se ela está bem!
Mara: Tá bom, venho já!. Ela levanta e entra na casa, sobe as escadas e caminha até o quarto da irmã, antes de abrir a porta ela escuta Maiara pedir por ajuda.
Mai: Me solta Isac, Socorrooo!. Maraisa tenta abrir a porta mas estava trancada, ela corre até uma pequena mesinha que tinha gavetas, e pega a chave reserva.
Isac: Eu te amo Maiara, não me deixa longe de você por favor!. Ele continuava abraçado com ela, e ela tentando se soltar. Maraisa abre a porta e entra no quarto.
Mara: SAI DE CIMA DA MINHA IRMÃ!. Ela conseguiu forças que não imaginava que tinha, ela travou as unhas nos braços dele com uma força forte e puxou-o de cima da ruiva.
Isac: Sua louca!. Ele se solta de Maraisa
Mara: SAI DAQUI ANTES QUE EU CHAME A POLÍCIA!. Ele olha uma última vez para Maiara e sai correndo. Maraisa senta perto de Maiara e a abraça, a ruiva chorava igual uma criança com medo.
Mai: Irmã, eu não sabia que ele viria atrás de mim desse jeito, eu dizia que estava arrependido do que fez, mas ele me abraçou e não quis me soltar, me apertou tanto que eu fiquei sem ar, agora estou com medo dele!
Mara: Oh irmãzinha, me desculpa por ter te deixado sozinha, eu vou terminar a festa e venho dormir com você, tá bom? Vou trancar a porta da cozinha para ninguém entrar aqui, fica tranquila que eu vou te proteger agora!
Mai: Ta bom!. Ela vira na cama, e se enrola fechando os olhos tentando esquecer o que tinha acabará de acontecer. Maraisa sai e quando chega na cozinha ela tranca a porta, caminha até o pequeno palco e pede ao DJ para parar a música e pega um microfone.
Mara: Gente, peço a atenção de vocês, eu estou amando a festa mas terei que encerrar, aconteceu algo desagradável que vou ter que parar a festa, espero que não fiquem chateados comigo, obrigada pela presença de vocês, outro dia marco uma festinha aqui de novo!. O DJ começa a ajeitar suas coisas, alguns convidados vão embora e outros se despedem de Maraisa. No final só fica ela e Alessandro.
Ale: Meu amor o que aconteceu pra você cancelar a festa assim?
Mara: Você nem vai acreditar, Isac entrou aqui, vestido de entregador de bebidas, foi no quarto da Maiara e trancou a porta ficando com ela lá dentro!
Alê: Que idiota, mas ele fez algo com ela?
Mara: Não, ele só queria pedir perdão e todas aquelas baboseiras que homens falam quando querem voltar, porém ele inventou de abraçar ela, e acabou apertando demais, machucando ela!
Alê: Meu Deus(ele passa as mãos pelo rosto) Isso é culpa do porteiro, ele tinha que ter checado com vocês primeiro antes de autorizar a entrada dele!
Mara: Exatamente, amanhã eu vou conversar com ele!
Alê: Bom, vamos dormir então?
Mara: Amor, me desculpa mas eu quero ficar com minha irmã!
Ale: Sem problema, então eu vou embora!
Mara: Não, pode dormir aqui, no meu quarto, está tarde já!
Alê: Como quiser minha rainha!
Mara: Seu besta haha!. Os dois entram na casa, Alessandro vai para o quarto de Maraisa, ele já tinha até roupas de dormir no closet dela. Enquanto ela foi para o quarto da irmã, tomou banho e colocou seu pijama, deitou-se ao lado da irmã e adormeceu.
*08:00*
Alessandro acorda, toma banho e vai até o quarto da Maiara, ele estava vestido apenas com um short moletom, sem blusa, ele deu duas batidinhas na porta, como não teve resposta decidiu abrir, as duas ainda estavam dormindo. Ele aproxima-se da cama e fala baixinho no ouvido da namorada.
Alê: Querida acorda, tenho que ir!. Ela abre os olhos e dá um sorriso abraçando ele.
Mara: Me espera lá no meu quarto que eu já estou indo!
Alê: Tá bom!(ele respondeu em um susurro). O homem vai para o outro quarto, Maraisa levanta a vai até o banheiro, escova os dentes e faz sua higiene matinal. Seu amado estava sentado na cama mexendo no celular , a porta do quarto estava aberta, ela começa a admira-lo parada, ele percebe a presença e a olha sorrindo.
Mara: Eu tenho muita sorte sabia?(ela caminha até ele) Por ter um homem tão lindo assim, atencioso, preocupado(Ela senta no colo dele) As vezes eu penso que você é apenas um sonho!
Alê: Pois eu não sou, sou a mais pura realidade, a sua realidade, eu te amo, nunca esqueça disso!. Ele beija ela, coloca as mãos nas costas dela, por debaixo da blusa do pijama.
Alê: Você  com esse pijama, fica linda!. Ela sorri e coloca as mãos na nuca dele já esquentando a relação entre eles.

Nosso AmorWhere stories live. Discover now