Capítulo 110

285 32 13
                                    


Conrado: Lisset, espero que você tenha uma ótima explicação para me dá, eu liguei para a sua mãe e ela disse que você não estava grávida, que da última vez que se falaram você não falou nada pra ela!

Lis: Eu fiquei com medo, eu realmente não contei pra ela, mas eu realmente estou grávida!

Conrado: Ah é? Interessante, eu questionei a ela o que você falou que eles tinham te abandonado, que eles não te apoiariam e ela me disse que jamais falou isso, que mesmo que você engravidasse de mim e quisesse ir embora, eles te aceitariam, porque mentiu?
O doutor continuava na sala, e Lisset começa a se alterar.

Lis: Olha eu menti sim pra você, eu menti quando disse que tinha falado com eles e que eles não me aceitariam, mas foi por medo de te perder, porque eu sei que filho não segura homem, mas eu achei que você poderia ter um pouco de compaixão por saber que eu estava sozinha!

Conrado: Você fez tudo errado, você mentiu e ainda colocou seus pais nessa história, sabe eu até tinha um pouco de compaixão com você, mas depois do que você fez com a Maiara hoje eu não espero mais nada de você!. Ele se vira para sair mas ela segura em sua mão

Lis: Você nem vai perguntar por que estou aqui?
Ele volta a olhar pra ela, respira fundo
Conrado: O que você tem?

O doutor se pronuncia
Xx: Ela teve uma forte emoção e começou a sentir algumas dores, então deixei ela aqui em observação e estávamos conversando até você chegar, ela não pode ter fortes emoções, precisa de cuidado e dependendo dos exames ela precisará ficar em repouso até o bebê nascer!

Conrado: Tudo bem, eu pago uma enfermeira para ficar com você tudo dia, ou você pode chamar sua mãe para vim ficar com você, já que ela não está intrigada com você!

Lis: Você quer se livrar de mim de qualquer jeito mesmo!

Conrado: Eu até que poderia ser mais presente em sua vida, mas depois do que você fez com a Maiara hoje, de empurrar ela sabendo que ela não tinha apoio ainda na perna podemos lesionar mais ainda...

Lis: CALA A BOCA CONRADO, JA CHEGA, EU JA ENTENDÍ QUE PERDI VOCÊ, MAS EU NÃO QUERIA ACEITAR, EU NÃO PODERIA ACEITAR QUE TODO AQUELE SONHO QUE VIVEMOS NOSSOS PLANOS TUDO ACABOU POR CAUSA DELA!

Conrado: Não acabou por causa dela, foi o meu amor que acabou, eu sofri muito, fiquei dois anos sem me relacionar com ninguém porque eu não conseguia deixar de pensar em você, de chorar todos os dias por você, mas aí a Maiara me fez sorrir de novo, agora eu percebi que eu realmente a amo, eu e você tivemos uma história, e foi linda, eu nunca vou esquecer, mas já passou, infelizmente o destino, ou seu pai... Nos separaram e não há mais nada que possa fazer para reverter isso!.
Ele se vira para ir embora e ela solta um grito de dor e coloca a mão na barriga, o doutor se aproxima e tira o lençol que cobria as pernas dela. Tinha sangue na cama, eles já tinham colocado antes de Conrado chegar,  mas tudo fazia parte do plano.

Xx: Ela está tendo um aborto, emergência agora!(ele chama uma enfermeira e Conrado é colocado para fora do quarto). Ele ficou com peso na consciência, se Lisset tiver mesmo um aborto, a culpa seria toda sua por ter ido tirar satisfação justo no dia em que ela estava em situação delicada. Algum tempo depois, o doutor sai do quarto.

Conrado: Ela está bem?

Xx: Sim, mas o feto não, ela teve um aborto, eu sinto muito por isso!

Conrado: O que? Não, droga foi minha culpa!(ele passa as mãos pelos cabelos)

Xx: Eu disse que ela não poderia ter uma emoção forte e ela teve!

Conrado: Eu posso falar com ela?

Xx: Melhor depois, ela precisa se recuperar, está medicada e está dormindo agora, volte mais tarde!

Conrado: Tá bom, obrigado!. Ele sai do hospital muito abalado e volta para a clínica. Maraísa estava no quarto com Maiara

Mara: Irmã vou tomar um café, venho já!. Ela sai e segundos depois Conrado entra.

Mai: Conrado, o que você tem?
Ele senta na cama

Conrado: Briguei com a Lisset, descobri que ela mentiu, ela nunca ligou para os pais dela,  eles nem sabiam que ela estava grávida!

Mai: Você ainda sente algo por ela?

Conrado: Não, claro que não, não estou assim por ela ter mentido, estou assim por que ela abortou nosso filho, devido a briga que tivemos!. Ele estava cabisbaixo e triste, a ruiva segurou em sua mão

Mai: Meu amor, você não tem culpa do que aconteceu, vocês dois estavam alterados...

Conrado: Quando eu cheguei lá ela já estava no quarto, ela não tinha perdido o filho ainda, ela só tinha sentindo uma dor e estava em observação mas eu nem sequer perguntei isso a ela, e nem a questionei o motivo dela está lá, eu estava com raiva dela ter mentido sobre os pais dela e com raiva também com o que ela fez com você, talvez se eu tivesse me atentado mais a ela, mão teria acontecido isso!

Mai: Não fica assim, eu fico mal quando você chora!. Ela passa a mão pelos cabelos dele, o homem segura na mão dela

Conrado: ruivinha, o meu maior sonho é ser pai e formar uma família, você estaria disposta em realizar esse sonho?

Mai: Que pregunta boba meu amor, é claro que sim, eu vou ser mais feliz ainda do que já sou!

Conrado: É porque você como famosa sempre tem que está em forma e tal, e você sabe que a gravidez muda o corpo da mulher....

Mai: Muda a alma também, o coração, a vida, mas para melhor, e quanto meu corpo não se preocupe, o importante é fazer minha família feliz!. Ele dá um leve sorriso

Mai: Isso, gosto de ver esse sorriso lindo, se for preciso eu deixo você me chamar por aqueles apelidos que eu gosto!

Conrado: Minha tampinha?

Mai: Mas só hoje tá? Não vai se aproveitar!. Os dois caem na gargalhada e ele fica abraçado com ela. A noite Maiara recebe alta e vai para casa, só precisaria fazer mais  algumas sessões de fisioterapia para ficar completamente boa.

*Semana seguinte*
No escritório da Workshow, já estavam nos preparativos para a sessão de fotos de Maraisa e Rafael, eles teriam uma semana longa pela frente, com entrevistas e mais fotos. Maraísa estava em seu escritório sendo maquiada por Julyer, Rafael estava em outra sala. A mulher estava com um vestido decotado. Alessandro entra na sala e ver ela que estava de olhos fechados, enquanto Julyer fazia os últimos retoques, ele ficou na porta olhando ela e quase esqueceu do tempo.

Julyer: Terminei, agora vou no banheiro!. Ele sai e Maraisa olha para Alessandro.

Mara: faz tempo que está aí me olhando?

Alê: Na verdade nem sei quanto tempo estou aqui, sua beleza me deixa assim!

Mara: Para Alessandro, Rafael pode entrar aqui a qualquer momento!. Ela fica em frente ao espelho mexendo no cabelo, ele fica atrás dela, bem próximo, olhando ela pelo espelho.

Alê: Você tem certeza que quer ir em frente com isso? Tem certeza que quer fazer esse negócio? Logo você Maraisa, uma pessoa transparente com seus fãs, que não mente para eles, você vai pousar para revista com um homem que você não ama, pra que? Por dinheiro? Você não precisa disso, você só quer me provocar para tentar mostrar que não precisa de mim e que me superou, mas me diga, vale mesmo a pena?
Maraísa o encara pelo espelho calada.

Nosso AmorWhere stories live. Discover now