Capítulo 95

287 33 16
                                    


*Dois dias depois*
O dia da festa chega, todos estavam animados para ir, Maiara e Maraisa se arrumam, a ruiva estava com um vestido até o joelho de cor salmón com strases. Maraísa por amar preto, escolheu um vestido dessa cor e longo, seu cabelo tinha uma trança de lado e uma maquiagem marcante. Elas terminam e vão para a festa, o local é em um espaço para festas. Quando ainda estão na porta, Rafael sai pra fora.

Rafa: Maraisa, você está muito linda, está uma deusa!

Mara: Obrigada!

Rafa: Maiara, você também está muito linda, vocês duas tem umas belezas que vai chamar atenção de todos!

Mai:  Obrigada, mas não queremos chamar atenção assim!.

Rafa: Pois vamos entrar?(ele estende os braços para as duas e os três entram juntos). Eles ficam juntos em uma mesa, porém Toninho sempre buscava Rafael para apresentar a alguém.
Alessandro tinha convidado a moça da recepção, os dois se encontram na entrada da festa e entram juntos, Maraisa percebe no mesmo instante que os dois chegam juntos, porém eles não estavam de braços dados, nem com as mãos juntas. Maraísa e Alessandro tiveram uma breve troca de olhares, ele escolhe uma mesa que dava pra ver perfeitamente a mesa em que Maraisa estava.
Conrado e Lisset também foram convidados, os dois chegam juntos na festa, ela estava segurando o braço do homem.

Mai: Irmã foi uma péssima ideia você ter convidado o Conrado, agora tenho que aguentar ver eles dois juntos!

Mara: Relaxa irmã, não olha pra eles e vamos curtir a festa!. Os quatros sempre tinham uma troca de olhares discretamente. A festa começa, o DJ estava tocando mas as músicas não era eletrônica, os garçons estavam rondando por todo o ambiente.

Xx: Alessandro, como vamos ficar? Vamos ficar sério ou só um lance?

Alê: Olha, eu não quero nada sério com ninguém agora, a gente pode tentar ter um lance e tal, quem sabe eu me apaixono por você né? Afinal você é uma mulher linda e muito atraente!

Xx: Entendi, você ainda ama a Maraisa, não é?

Alê: Não vamos falar dela, vamos aproveitar a festa!.ele pega sua taça e brinda com ela desviando em seguida seu olhar para Maraisa que já estava olhando pra ele e logo vira o rosto.

Mara:O Alessandro pensa que me faz ciúme, ficando com aquela garota, tenho é dó da menina que vai se apaixonar por ele!

Mai: Você que está com ciúme e queria está no lugar dela, mas o orgulho fala mais alto!

Mara: Não começa, vou no banheiro!. Ela levanta e sai, um garçom se aproxima da mesa da ruiva, coloca uma taça de vinho em sua frente e se curva se aproximando do ouvido dela

Xx: Espero muito que esteja gostando da festa, Maiara!. Quando ela olha para o homem, reconhece ele

Mai: Isac? O que você faz aqui? Como conseguiu entrar aqui dentro?

Isac: Não importa, só não fala nada que eu estou aqui!

Mai: Mas você é um corretor de imóveis e não garçom!

Isac: Eu consegui trabalhar hoje aqui para te ver, só assim pra conseguir ver você de perto, você esta tão linda!

Mai: Você deveria está com sua mulher e seu filho, você não vai se tocar nunca?

Isac:Não fala dela, eu não a amo, eu amo você!

Mai: Isac, eu estou cansada de você, CANSADA!

Isac: Enquanto você tiver solteira eu não vou desistir de você, eu vou me separar da Beatriz pra ficar com você!

Mai: Não faça isso, independente de você está com ela ou não, eu não vou voltar com você, e se não me deixar em paz eu vou chamar o segurança!

Isac: Tudo bem, eu me contento em te ver de longe!. Ele sai e Maiara fica resseosa em tomar o vinho que ele trouxe, chamou outro garçom e trocou as taças. Maraísa volta e elas vão cantar, alegram o público com suas músicas e suas simpatias. Quando terminam de tocar a última música, Rafael sobe no palco e pega um microfone.

Rafa: Olá gente boa noite, eu sou o Rafael, dono das perfumarias, e estou em parceria com o Toninho, e com essa dupla sertaneja que eu tanto admiro(o público estavam em pé) E aqui, diante dessa estreia, eu quero dizer algo e fazer um pedido muito importante para vocês, Maraisa (ele estende a mão pra ela e ela segura em sua mão sorrindo)Você quer deixar o nosso romance em algo sério? Em palavras simples, quer namorar comigo?

Maraísa fica sem reação por segundos, foi uma surpresa já que ela não esperava por isso, ela olha disfarçando para Alessandro e ver que ele estava de mãos dadas com a moça e volta a olhar para Rafael.

Mara: Aceito sim!. Todos aplaudem e elas descem do palco, ela começa a receber muitas felicitações e Maiara vai para o banheiro. Conrado percebeu como Maiara ficou e acompanhou ela com o olhar.

Conrado: Lisset, eu preciso te dizer uma coisa muito importante...

Lis: Eu também preciso, mas deixa eu ir no banheiro primeiro!. Ela caminha até o banheiro e quando entra, Maiara estava passando batom.

Lis: Mai, percebi que você ficou triste pelo namoro da sua irmã!

Mai: Pelo contrario, eu fiquei feliz por ela!

Lis: Sim, mas ficou triste por ela está sozinha!

Mai: E daí?

Lis: Ah eu tenho uma surpresa, tem grandes possibilidades de eu está grávida, eu vou realizar o sonho do Conrado de ser pai, já está com dois meses que não estou me prevenindo!

Mai: Filho não segura homem!

Lis: Não? E quando o sonho do homem é ser pai? Conrado não vai ficar com você, eu não passei dois anos em coma para vim atrás dele e ele me deixar!. Ela sai e Maiara fica chorando no banheiro.

Conrado: Que demora, bom eu preciso dizer que...

Lis: Calma meu amor, eu quero te dizer que tem grandes possibilidades de eu está grávida, já faz dois meses que não estou me prevenindo, e pelas minhas contagens a gente fez sexo várias vezes no meu período fértil!

Conrado: O que? Você fez isso de propósito?

Lis: Óbvio que não, foi coincidência mas isso vai esquentar nosso relacionamento!. Ela segura na blusa dela e começa a bejija-lo. Maiara que estava no banheiro percebendo que seu choro não iria parar tão cedo, sai do banheiro indo direto para a mesa que estava, Maraisa ainda estava conversando com algumas pessoas mas notou que Maiara estava procurando algo na bolsa, a ruiva pega a chave do carro de Maraisa, olha para o Conrado e ver ele beijando Lisset, ela sai da festa chorando, pega o carro da irmã e dá a partida, sai pelas ruas sem rumo, seu coração batia tão acelerado, tão apertado, que tudo isso percorria por seus olhos, ela estava cansada de ouvir Lisset, ela estava cansada de tudo isso. Ela acelera o carro, mas não tinha nenhuma intenção ruim, só queria ir para o mais longe possível, sua visão embassa devido as lágrimas e ela não percebeu o sinal que estava vermelho, mesmo na madrugada ainda tinha alguém transitando nas avenidas. Ao passar do sinal vermelho, outro carro vinha do lado direito e  bateu no carro em que Maiara estava, fazendo ela perder completamente a direção do veículo e o carro capotar várias vezes pela imensa avenida, talvez ela teria tido sorte se tivesse com cinto de segurança, mas pela emoção ela nem se quer lembrou desse detalhe.

Nosso AmorWhere stories live. Discover now