Capítulo 66

280 29 7
                                    


Maraísa segura o rosto da ruiva
Mara: Não fica assim tá? Ele não merece suas lágrimas, você merece alguém que te ama de verdade!

Mai: Irmã você não sabe o que está falando...

Mara: Não?

Mai: Ele está confuso, a gente não sabe o que ele está passando, eu vi o sofrimento dele de perto quando eu o conheci, ele estava sofrendo muito com a perda da Lisset, e em um dia qualquer ela aparecer na porta dele, os sentimentos dele estão confusos!

Mara: Ok né, já que você acha isso vou respeitar!. Alguém bate na porta do quarto, Maraísa abre

Mara: Oi meu amor!. Alessandro dá um beijo nela e entra

Alê: Oi cunhada, está melhor?

Mai: Já estou ótima, já jantei também!

Alê: Que bom!

Mara: Você quer jantar, amor? Ainda tem janta feita!

Alê: Sim, vou comer um pouco!. Ele sai do quarto, maraisa senta ao lado de Maiara e volta a abraça-la.

Mai: Irmã, eu vou tomar um banho e vou dormir, pelo menos tentar dormir, pode ir ficar com seu namorado!

Mara: Não, eu vou ficar aqui com você!

Mai: Irmã, ele precisa de você também, é seu namorado!

Mara: Metade, ele me entende, ele sabe que você vem em primeiro lugar na minha vida!

Mai: Tudo bem então, mas eu quero ficar sozinha, depois do que Lisset me disse me deixou triste, eu quero ficar um pouco sozinha, pode respeitar isso?

Mara: tudo bem, mas se precisar de algo me chama!

Mai: Eu não vou precisar, mas tá certo!. Maraísa dá um beijo no rosto da irmã e sai do quarto, vai até a cozinha e senta perto de Alessandro colocando um pouco da comida para si.

Alê: E Maiara?

Mara: Ela disse que queria ficar sozinha, vai tomar banho e dormir, Conrado veio aqui com Lisset, ela disse que eles vão viajar para o México e não sabe se volta!

Alê: Coitada da sua irmã, primeiro foi a traição do Isac e agora a desilusão com o Conrado!

Mara: Poisé...

Alê: Mas você teve sorte em encontrar um homem como eu, lindo, charmoso, gostoso e..

Mara: Que convencido hahaha!

Alê: Mas fui sincero, não vai admitir?

Mara: Tá bom, você venceu!. Ela ri e os dois jantam juntos. Após terminarem, eles ainda ficam conversando por um tempo. Maraísa levanta e coloca seu prato na pia.

Mara: Estou precisando de um banho e uma massagem!(ela coloca as mãos nos ombros)

Alê: Pode ir tomar banho, eu lavo as louças e organizo aqui a cozinha!

Mara: Obrigada meu amor!. Ela dá um selinho dele e sobe para o quarto, Alessandro tira tudo de sujo que estava na mesa e coloca na pia, começa a lavar tudo. Maraísa estava tomando banho, ela vai passando o sabonete pelo corpo e passa a mão nos seios, sente uma pequena excitação e lembrou que fazia alguns dias que não tinha relações com Alessandro. Ela trata de terminar rápido o banho, se enxugam e vai até o closet, pega uma langerie preta e veste, pega um roupão de seda cor preta também, ajeita um pouco os cabelos, que não estavam molhados, passa um hidratante e desce até a cozinha. Alessandro tinha acabado de organizar tudo, quando se vira ver Maraísa parada na porta olhando pra ele, ela morde o lábio inferior, aproxima-se dele e coloca os braços ao redor do pescoço do homem.

Alê: Você está maravilhosa com esse roupão!. Ele passa suas mãos pelo corpo dela por cima do roupão, suas mãos deslizavam subindo o roupão.

Mara: Estou com saudade do nosso sexo!. Ela fala quase susurrando, bem perto da boca dele, mas ele não resiste e rouba um beijo dela, as mãos do homem agora pairavam nas costas dela que subia e descia na maciez da seda, ele dava leves mordidas nos lábios dela, mas o fogo entre eles era algo intenso. Alessandro vira Maraisa e a coloca encima do balcão que estava atrás de si, ela abre as pernas e ele fica no meio dela, ele a abraçava e os beijos continuavam mas agora com mais velocidade e intensidade. O homem coloca sua mão na coxa dela subindo o roupão

Mara: Para... Para.. aqui não Alessandro, Maiara pode vim na cozinha, vamos pro meu quarto!

Alê: Está bem, mas quando ela tiver melhor nós vamos pra minha casa e vamos transar em todos os cômodos!

Mara: Que fogo!.
Ela desce do balcão rindo e vão correndo para o quarto dela. Após Alessandro fechar a porta do quarto Maraísa fica perto da cama, ele tira a blusa e o cinto, ela desata o nó do roupão e tira ele com delicadeza deixando o tecido deslizar pelas curvas do seu corpo até cair no chão. Ele chega perto dela e a empurra na cama, ele sobe encima dela fazendo terem um choque com a temperatura dos corpos quentes, o homem começa beijando ela, seu rosto fica bem próximo da orelha dela e ele passa a língua por lá, ela sente um arrepio, Alessandro morde o pescoço e ela inclina seu corpo pra cima fazendo sentir o membro dele ereto.

Mara: Alguém já está animadinho...

Alê: Com um corpo desse é impossível não ficar!.
Ele fica em pé novamente, tira sua calça e sua cueca, os dois sentam na cama, ele a põe de costas pra ele e tira seu sutiã, ele abraça ela por trás massageando os seios de sua amada, logo depois sua mão vai em contato com a calcinha preta mas ele é mais rápido e coloca a mão por dentro da peça íntima fazendo Maraisa gemer e estremecer nos braços dele, quando mais ele estimulava o clitóris dela, mais ela se remexia sentindo o prazer. Logo o homem deita ela de novo e deita seu corpo sobre o dela, ela sente o membro entrar nela, ela agarra as costas dele com as unhas, enquanto ele dava estocadas fortes, segurando os cabelos dela e mordendo seus lábios. Os músculos do homem a mostra, e Maraísa gemendo, era o que os dois estavam precisando a tanto tempo. Alessandro cai ao lado dela na cama, após terem chegado ao ápice, a respiração rápida dos dois, o calor brivalha na pele, e o sorriso estampado no rosto dos dois. Eles se banham, e voltam pra cama.

Mara: Dorme aqui comigo? Por favor?

Alê: É o convite que eu mais gosto de receber, é ficar com você!.
Ele dá um beijo nela e os dois ficam debaixo das cobertas assistindo tv.  Antes de dormirem, Maraísa vai até o quarto de Maiara ver como ela estava, e a ruiva já estava dormindo, ela volta para o quarto e adormece junto com Alessandro.

Tava faltando um fogo nessa fic né 😂 amanhã tem mais...🔥

Nosso AmorWhere stories live. Discover now