Capítulo 29

357 30 7
                                    


Isac: Eu fui jogar bola!
Mai: Será que você não poderia ficar um dia sem jogar pra ficar comigo?
Isac: Sem drama Maiara!. Ele vai caminhando pra cozinha e ela vai atrás
Mai: Isso não é drama, eu só quero que você reveja suas prioridades, Isac você está muito estranho, está gostando de alguém? Quer dizer, você está me traindo?
Isac: De onde você está tirando essa maluquice? Maiara as pessoas mudam, isso é normal!
Mai: Eu sei que é normal, mas depende da mudança da pessoa, olha Isac eu realmente prefiro que você seja bem sincero comigo, eu respeito você e...
Isac: Meu amor, eu tenho muitos compromissos com meus clientes, reuniões com empresários, publicidade, é muita coisa pra resolver todo dia, vai ter dias que eu vou está tão atarefado que não vou ter nem tempo de vim aqui direito, tá bom? E relaxa que não tem ninguém, agora na que você está bem eu já vou porque preciso comprar umas coisas pro escritório!. Ele da um beijo nela e sai deixando-a na cozinha sozinha, cheia de dúvidas. Um pouco mais tarde, Maraisa chega junto com Beatriz, e Conrado vem logo atrás. Chegam na cozinha e Maiara estava comendo
Mara: Chegamos irmã!
Mai: Demorou ein!. Os três sentam ao redor da mesa para conversar, Maraisa começa a falar algo com Maiara, Beatriz estava sentada perto de Conrado ajeitando algumas frutas.
Conrado: Bia, onde você mora?
Beatriz: Moro em Osasco, no KM 18, em um prédio residencial chamado ÂNIMA!. Ele fica quieto olhando pra ela, era exatamente no mesmo prédio em que ele viu Isac entrar, então realmente Beatriz era amante dele.
Beatriz: O que foi?
Conrado: Nada, eu tava tentando lembrar onde é, mas acredito que nunca passei por lá!
Bia: É muito bom lá!..
Conrado: Maiara vamos sair hoje?
Mai: Se o Isac não vim hoje pra cá, eu vou sim, deixa eu mandar mensagem pra ele!. Ela conversa por mensagem.
Mai: Ele disse que hoje a noite vai na casa de um cliente pra conversar, ele vai dá uma passada aqui umas 7 horas só pra me ver!
Conrado: Ah tá bom, Maraisa vamos?
Mara: Vamos, pra onde?
Conrado: Sei lá, um barzinho?
Mara: Tem que ser mais preservado, não quero paparazzi tirando foto nossa!
Conrado: tá certo, umas 08 horas tá bom?
Mara: Perfeito!
Mai: Mas Eu posso ir com vocês também, ele depois que ele for a gente sai!. Conrado apenas concorda com a cabeça. Um pouco mais tarde, Conrado se arruma e sai na moto, mas ele vai para a frente do prédio onde Beatriz disse que morava. Ela tinha ido pra casa no final da tarde. Às 19:30 o carro de Isac para em frente ao prédio de Beatriz, Conrado estava escondido atrás de uma árvore. Beatriz abre a porta do condomínio, Conrado fica surpreso ao ver que suas suspeitas estavam certas, ela entra no carro de Isac, dá um beijo nele e os dois saem. Conrado vai pra casa, ele fica sem saber muito o que fazer. Maraísa estava arrumada só esperando Conrado, mas ele não apareceu, ela então vai na casa dele que ficava á 4 casa da dela. Ela toca a campainha, ele atende a porta, mas ele ainda estava de roupa de dormir.
Mara: Qual é? Que mancada é essa?
Conrado: Desculpa, eu não tô bem...
Mara: Relaxe, só era ter me avisado, fiquei te esperando arrumada!
Conrado: Desculpa mesmo!
Mara: Tá bom, deixa pra lá, mas também não vou me arrumar a toa!. Ela sai e manda mensagem pra Alessandro.
📤Tá em casa?
📥Sim!
📤Tô arrumada afim de sair, bora?
📥Na hora, onde eu te pego?
📤A gente se encontra em uma balada, vou te mandar a localização, lá ninguém me conhece, sempre vai gente nova!
📥Beleza, pode mandar!. Ela manda a localização e vai pra balada, no carro. Não demora muito para Alessandro aparecer e os dois dividam a mesma mesa. Conrado vai até a residência das meninas, ele abre a porta e ver Maiara no sofá assistindo tv.
Conrado: Maraisa tinha lhe falado que eu não ia mais?
Mai: Oi Conrado, não me falou não, ela se arrumou toda e ficou te esperando, mas eu não me arrumei não fiquei afim de sair!
Conrado: Também não estou muito afim de sair, posso ficar te fazendo companhia!. Ele senta no sofá e fica de cabeça baixa
Mai: O que você tem?
A dúvida pairava na cabeça dele, será que ela acreditaria que Isac e Beatriz eram amantes? E se ela não acreditar, será que a amizade deles vão acabar? Ele fica olhando pra ela.
Conrado: Nada, só estou cansado, vamos assistir um filme aí!. Ele deita no outro sofá mas fica olhando pra ela.

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora