50. Passos

198 28 55
                                    

─ Para onde estamos indo, Tae? ─ Jimin resolveu perguntar, mesmo que conhecesse aquele caminho, sabia exatamente aonde estavam indo.

─ Bem, seu pai disse que iriam levar suas coisas para seu apartamento, até onde sei, Jungkook está com a chave, então, vamos buscar a chave e ir para o seu apartamento, precisamos limpar, para você morar lá de novo. ─ Tae disse e Jimin o olhou com os olhos brilhantes.

Seu coração palpitava, depois de tanto tempo, iria mesmo poder ver Jungkook, estava animado e com certeza, muito feliz.

─ Ah! Mas a gente não vai limpar, eu contratei uma empresa de limpeza, eu tenho preguiça e não seria justo deixar você fazer tudo. ─ Deu de ombros, sabendo que a melhor coisa que Jimin ouviu, foi que iria ver Jungkook.

Jungkook estava terminando de lavar a louça do almoço, Namjoon tinha acabado de voltar ao trabalho e ele ficara outra vez sozinho, depois que completasse suas tarefas diárias, iria voltar aos sites de emprego, para buscar algo para si, esse era seu plano inicial.

O interfone tocou, ele então secou suas mãos e foi atender.

─ Sim? ─ Perguntou, sabendo que era o porteiro.

─ Menino! Você não vai acreditar! ─ O porteiro que era sempre animado falou. ─ Tem um modelo famoso aqui, procurando por você! ─ Disse animado, fazendo Jungkook rir.

─ Taehyung? ─ Perguntou.

─ Sim!!! Ele disse que quer te ver, o que eu faço? ─ Perguntou.

─ Aigoo! Peça que ele suba! ─ Riu outra vez. ─ Por favor, pode deixar ele vir e avise que a porta estará aberta.

─ Tá bom! Pode pedir um autógrafo dele para mim... minha filha! Para minha filha! ─ O mais velho tentou disfarçar, Jungkook não conseguia evitar de rir da empolgação do outro.

Concordou e logo desligou, voltando às tarefas.

Kim e Park, estavam no elevador, Jimin parecia nervoso.

─ Chim, tenha calma! Vai ser ótimo!

─ Eu sei... mas... parece que estou indo fazer algo totalmente novo, não consigo controlar o nervosismo. ─ Confessou.

Taehyung assentiu, sorrindo. Não demorou até estarem no andar de Namjoon, foram até a porta, sempre caminhando lado a lado.

Entraram, se lembrando que o porteiro havia dito que a porta estaria aberta.

Jungkook estava limpando o fogão, de costas para a porta da cozinha. Jimin então olhou para Tae, como se quisesse saber qual deveria ser o próximo passo, mas Tae somente riu e deu de ombros.

Jimin então suspirou e foi devagar até o mais alto, abraçando sua cintura por trás.

Jungkook sorriu e levou suas mãos até os braços que lhe envolviam, mesmo estranhando que se parecesse com um corpo diferente, parecia ser menor que Taehyung e as mãos mais delicadas.

─ Oi, Tae. ─ Arriscou.

─ Olá, Kookie. ─ A voz de Taehyung respondeu, longe de si, então segurou os braços de Jimin, afrouxando o abraço e se virando na direção do mais baixo.

Mal conseguia acreditar, quando seus olhos encontraram os olhinhos de Jimin, tão próximos, tão brilhantes.

─ Mochi... ─ Choramingou, antes de o abraçar forte, sem a menor vontade de soltar outra vez.

Jimin também não tinha a menor vontade de se soltar de Jungkook. Queria ficar preso àquele abraço, por horas, para matar toda a saudade que sentia do mais alto.

Give Me To You Onde as histórias ganham vida. Descobre agora