05. Redobrem Os Cuidados

392 70 298
                                    

Seok Jin acabou por não trabalhar o período da tarde, ficou preocupado que os meninos corressem perigo.

Namjoon deixou a casa logo após o almoço, Jungkook e Yoongi perceberam a tensão do mais velho. Então Seok Jin explicou.

- Cada vez que encontramos um corpo de uma criança ou adolescente, Namjoon fica muito frustrado. Ele já disse que não suporta as perdas, agora ele não espera as 24 horas após o desaparecimento, ele já monta uma equipe e varre a cidade atrás das crianças, não encontrar, deixa ele ainda mais chateado. - Jin contou. - Eu também já não suporto tantas baixas, em pensar que são tão jovens e não viveram nada, é frustrante não conseguir salvar a vida deles. - a voz de Jin estava embargada.

- É horrível se afogar. - disse Jungkook. - Eu odeio mar, piscinas, rios... desde aquele dia em que me afoguei na piscina do clube. Se não fosse por Namjoon eu estaria morto. - contou.

- Aquele dia foi horrível! Éramos muito pequenos, mas ainda me lembro do quanto foi assustador, eu achei que você morreria. - disse Yoongi.

Jin se lembrava bem do dia, foi um ano após perderem os pais, o orfanato liberou para que fossem ao parque aquático com os amigos, os pais de Namjoon bancaram o passeio.

Yoongi e Jungkook brincavam na beira da piscina funda, correndo de um lado para outro descalços, Jeon escorregou e caiu dentro da piscina, não sabia nadar, Yoongi pediu ajuda e Namjoon o resgatou já inconsciente, foi um dia horrível, Jungkook carrega o trauma até hoje.

- Os pulmões e narinas ardem, é horrível... - Jeon se lembrava.

- Não vamos falar disso. - disse Jin tentando afastar a lembrança. Viveu dois momentos traumáticos na vida, a perda dos pais e o afogamento de Jungkook, ambos assuntos o deixavam melancólico. - Vamos jogar alguma coisa! - disse animado.

- Não vai guardar o revólver? - perguntou Hoseok.

- Não. Não posso baixar a guarda, eu ainda estou assustado.

Yoongi sorriu, Jin às vezes parecia a pessoa mais idiota do mundo, jogava coisas na cara de Yoongi e passava dias sem pisar naquela casa, às vezes era assim, todo preocupado.

Naquela tarde jogaram vídeo-game, jogos de tabuleiro, baralho, uno, até não aguentarem mais. Seok Jin acompanhou Hoseok até sua casa, que era de frente a dele e colocou Yoongi e Jungkook no carro, deixaram Jungkook em sua casa.

- Você acha que pode ter sido o tal assassino atrás da gente? - perguntou Yoon na volta.

- Talvez. Ele correu atrás de vocês quando correram, coisa boa ele não queria. - Jin estava muito atento ao trânsito e a tudo. - por favor, não saiam de casa, fiquem sempre com as portas trancadas, nós vamos pegar esse maldito, mas se protejam, por Deus.

- Vamos nos cuidar tá? - tranquilizou o mais velho. - Quando a imprensa vai divulgar? - quis saber.

- Acho que devemos informar às pessoas, vai gerar pânico, mas pânico é bom para que cuidem melhor dos filhos. - raciociniou.

Yoongi tinha tamanha curiosidade no caso, queria saber mais.

- Quanto tempo ele espera para matar? Ele faz alguma coisa antes? - perguntou.

- Segundo a perícia, ele não agride as vítimas, ele apenas os afoga, talvez em uma banheira ou uma piscina, não sei. Com certeza ele deve ferir psicologicamente, eu não sei. - suspirou. - como alguém pode ser tão cruel?

- Deve ser assustador. Prende ele! - ordenou.

- Vamos prender! Te dou a minha palavra, quando colocar as mãos nele, ele vai passar o resto da vida na cadeia, todos os dias o sol vai nascer quadrado pra ele. - prometeu Seok Jin.

Give Me To You Donde viven las historias. Descúbrelo ahora