10. Crises

375 61 206
                                    

Jungkook on: 🔞

Os pais do Taehyung me receberam muito bem, jantamos juntos e conversamos bastante.

O pai de Taehyung é o juiz Siwon, não sabia que ele era de uma família tão influente, mas faz sentido, afinal ele era namorado do Jimin, que só se interessa por status.

Seu pai nos serviu um drink, acabamos bebendo, eu um pouco além da conta, já que não tenho costume com álcool, acabei contando sobre o ocorrido de hoje com meu pai e sobre como ele costuma se comportar, estava alterado pelo álcool, não devia ter falado sobre essas coisas na casa de um juiz.

Depois de ter aberto minha vida para eles, Taehyung me conduziu até o banheiro onde ele me deixou para que tomasse banho e seguiu até o quarto para encontrar algo que eu pudesse vestir.

Ao terminar o banho me sentei em sua cama e ele veio ao meu encontro sorrindo, com outra toalha, começou a secar meus cabelos, aquilo era tão bom, eu queria congelar o tempo, para ter essa sensação de estar sendo cuidado por mais tempo, ninguém nunca cuidou de mim, sempre fui eu por mim mesmo.

Taehyung se afastou, acabando com aquela sensação tão boa de cuidado que estava sentindo. Abracei sua cintura e trouxe seu corpo para mim.

- Você bebeu um pouco. Não acho que esteja pensando direito. - disse sorrindo. - Por isso, eu vou te respeitar.

- Quero que me toque. - pedi e levei meus olhos até os dele. - Quero que seus lábios toquem o meu, quero que seu corpo toque o meu.

Um belo sorriso surgiu em seus lábios, que se uniram aos meus naquele momento, um beijo calmo e doce, cheio de sentimentos.

Coloquei minhas mãos por baixo de sua camiseta, sentindo a textura de sua pele quente, ouvi seu arfar em meus lábios.

Transformei aquele beijo doce em um beijo mais intenso e quente, passeando com minhas mãos sobre sua pele macia, sua respiração faltava, logo Tae afastou o beijo buscando ar.

- Não me provoque Jungkook. Se eu começar, não vou parar! - avisou com um sorriso.

Sorri de volta.

- Quem disse que eu quero que pare?

Puxei seu corpo para o meu, beijando a pele de seu pescoço, deixando mordidas e chupões que ficariam arrocheados depois, mostrando a todos que nos amamos naquela noite.

Taehyung puxou sua camiseta e a jogou em qualquer lugar daquele quarto. Beijou meu rosto e fez uma trilha de beijos pelo meu corpo, fazendo com que me sentisse especial. Levou sua boca até meu peito onde ele chupou, lambeu e deu leves mordidas em meu mamilo, meu corpo todo estremeceu.

Uma de suas mãos desceu até a toalha que ainda estava em minha cintura e a puxou, deixando visível meu membro ereto. Senti sua mão o tocar e um leve aperto me fez gemer.

Um beijo foi depositado em minha coxa e logo senti suas duas mãos segurarem meu membro e sua língua quente envolver minha glande, logo senti sua boca engolir todo meu comprimento.

Meu corpo tremeu involuntariamente, levei minhas mãos até seus cabelos e o incentivei a continuar, tinha espasmos e gemia de tanto prazer que estava sentindo, afastou sua boca e fez uma pausa, buscando fôlego.

Continuei acariciando seus cabelos, com meus olhos fechados, me lembrando de sua boca em mim, minha respiração descompensada.

Tae se afastou, se levantando e indo para outro lugar do quarto, tentei me recuperar. Então, já acabamos?

Logo voltou e sussurrou em meu ouvido, acariciando meu rosto.

- Você ainda quer? - sua voz rouca e grossa tão próxima quase me fez gemer, incapaz de falar só acenti lhe dando permissão.

Give Me To You Onde as histórias ganham vida. Descobre agora