03. Sem Saída

427 77 285
                                    


Assim que Yoongi chegou em casa, ligou trezentas vezes para o irmão, queria lhe contar o que havia acontecido. Mas Seok Jin fingiu não ver as ligações, não sabia que se tratava de algo tão importante.

Yoongi então ligou para Kim Namjoon, que atendeu no terceiro toque.

- Oi! Está tudo bem? - perguntou o investigador, preocupado.

- Na verdade não.

- Está passando mal? Onde está seu irmão? - Namjoon se levantava rapidamente da cama.

Yoongi respirou fundo e contou ao Kim tudo o que havia acontecido. Namjoon tentava absorver toda aquela história, Min tinha invadido a escola e arrombado uma gaveta, mas isso não era nada comparado ao que o jovem encontrou.

- Me mande as fotos que tirou, amanhã, vou pegar esse professor. - disse o investigador.

- Mas não achamos o ladrão da filmadora. Você é um investigador experiente, o que você acha?

- Talvez a filmadora tenha gravações, de quem levou ela, estava tentando esconder que já teve algum envolvimento com o professor, ou apenas se sente envergonhado e quer se esconder.

Fazia sentido, o aluno provavelmente está tentando esconder o que aconteceu. Min pediu que Kim ficasse a postos próximo a escola, eles queriam confrontar o professor antes da prisão.

No dia seguinte, Hoseok e Yoongi faltaram a primeira aula de biologia, precisavam descobrir quem furtou a câmera. Enquanto discutiam o assunto, o celular de Yoongi começou a tocar, era um número desconhecido, ele atendeu.

- Alô? Ah sim, tudo bem. Sério? Então quer dizer que eu não sou um pervertido? Ah! Que bom, obrigado. - olhava com deboche para Hoseok.

Hoseok permaneceu de cabeça baixa, ouvindo Min falar ao telefone, naquela mesma manhã, havia recebido uma ligação da delegacia, dizendo que haviam pegado o verdadeiro pervertido, era um jovem que costumava ter aquele comportamento por aquela região.

- Acabei de receber a notícia de que eu não sou um pervertido. Ah! Minha consciência está tão limpa. - sorriu.

- Desculpe. - sussurrou Hoseok.

- Não consegui te ouvir! - provocou Yoongi.

Hoseok prendeu todo o ar, olhou no fundo dos olhos negros de Yoongi e disse:

- Eu sinto muito por te acusar injustamente, eu realmente achei que fosse você, estava enganado. Me desculpa. Pode me bater.

- Está maluco? Eu não vou te bater, temos que pegar o ladrão, a filmadora é prova importante.

Nesse momento, Yoongi e Hoseok presenciaram a cena mais bizarra do mundo, Jungkook se aproximava deles ao lado de Park Jimin.

- Precisamos conversar. - disse Jungkook.

Foram para o terraço da escola, onde Jimin iniciou uma cena de choro deprimente.

- Eu roubei a filmadora. Por quê você tinha que se meter Hoseok? Yoongi levaria a culpa e ninguém falaria mais nisso, mas você tinha que se meter. - Jimin chorava. - Ele queria que o Yoongi fosse expulso, eu não tinha escolha...

- Tem imagens dele lá. - revelou Jungkook - bem... comprometedoras.

- Ele... O professor, ele me chamou em um lugar reservado. Ele me... - Jimin tentava encontrar as palavras. - Eu não consegui fugir, ele... - sacudiu a cabeça. - Ele disse que ia divulgar a gravação se eu não entrasse na sala e roubasse alguma coisa. O que eu devia ter feito?

Give Me To You Where stories live. Discover now