34. Suspeito

207 41 108
                                    

No restaurante escolhido por Chanyeol, os dois fizeram seus pedidos e aguardavam, enquanto Chany olhava para Hoseok.

─ Você ficou ainda mais bonito do que na época que nos conhecemos. ─ Chanyeol elogiou.

─ Obrigado. ─ Hoseok sorriu, ficando um pouco tímido. ─ Você também é muito bonito.

Chany sorriu e olhou pela janela do restaurante.

─ Você, sabe me dizer se você tem uma namorada? ─ perguntou brincalhão.

Hobi sorriu mais.

─ Eu sei que eu não tenho, nem uma namorada, nem um namorado. ─ deu de ombros.

─ Essa notícia melhorou meu dia em mil por cento! ─ disse animado. ─ Quem sabe sem concorrência, eu não me torne um merecedor de uma chance!

Hoseok sorriu. O rapaz sempre sorria, mas não em seus encontros, raramente saia com alguém que o fizesse rir enquanto lhe enchia de cantadas, isso na verdade o incomodava, mas com Chanyeol estava sendo diferente. Ele realmete estava gostando de ser cortejado.

O Garçom serviu a eles o vinho que escolheram juntos.

O jantar se encaminhou bem, Hoseok se encantava com a conversa doce de Chanyeol, era completamente diferente do irmão. Claro que Jimin se tornou alguém diferente, mas Chanyeol é muito mais cavalheiro e educado, nem parece que são irmãos de verdade.

Chanyeol levaria Hobi até a delegacia outra vez, pois o carro do mesmo ficou por lá.

No caminho, Chanyeol ficou um pouco mais sério, o que causou estranheza em Hoseok, ele já ficou de sobreaviso, já imaginando como se defenderia. Porém, Chanyeol pigarreou e fez uma pergunta.

─ Você sabe o por que do Jimin as vezes agir estranho? Como se sentisse medo, ou se... Não sei... É como se sempre tivesse algo que o machuca, ele está cada vez mais sensível, estou preocupado. ─ Chanyeol revelou.

─ Desculpe, é o Jimin quem tem que falar sobre isso, quando ele estiver pronto. Mas sim, tem algo acontecendo, mas é ele quem tem que contar.

Chanyeol pensou um pouco mais.

─ Tem haver com Jungkook? Ele pode ter... machucado meu irmão ou ele abusa dele, sei lá, psicologicamente? ─ perguntou, meio triste.

Hsoeok fez que não.

─ Jungkook é um cara legal e acima disso, ele ama o Jimin, talvez não como homem, mas ele ama ter o Jimin por perto e ele o protege e cuida dele. Existem poucas pessoas por quem eu colocaria a mão no fogo, mas eu posso te garantir que Jeon Jungkook é uma pessoa muito boa. ─ disse com certeza.

─ Eu só queria saber o que faz tão mal ao meu irmão, eu o vejo tão... frágil, cada vez mais. E ele não quer ver um psicólogo, sempre sorri e diz que está tudo bem, quando é óbvio que não está nada bem. ─ Chanyeol estava frustrado.

Hobi se questionava se fez certo em ajudar Park a esconder aquilo, estava evidente que guardar aquele segredo não estava fazendo bem ao amigo, mas não podia agora simplesmente revelar ao irmão dele, que o mais novo havia sido violado na época da escola e que por todos esses anos eles esconderam isso de todo mundo.

─ Vou falar com Jimin, vou fazer ele entender que precisa se abrir com a família. ─ Hoseok disse baixo, já abrindo a porta do carro. ─ Obrigado por hoje, foi... muito divertido.

─ Tomara que queira repetir. ─ Chany sorriu sincero.

─ Quando você quiser. ─ Jung selou a bochecha de Chanyeol, se despedindo e indo até seu carro.

Give Me To You Where stories live. Discover now