11. E Agora?

365 65 180
                                    

Seok Jin chegou em casa e o irmão não estava, um calafrio percorreu sua espinha.

Pegou o celular e ligou para o menor, que atendeu rapidamente:

- Onde você está?

- Estou com o Hobi. Está em casa? - perguntou.

- Sim. Qual é o seu problema e de Jungkook? As recomendações são para ficarem em casa, por que vocês não conseguem obedecer?

- Já vou voltar, hyung. Não precisa ficar bravo, é só atravessar a rua.

Seok Jin suspirou.

- Vou te esperar na calçada, só saia daí quando eu avisar que estou lá. - disse já saindo de casa e indo em direção ao portão, assim que chegou avisou ao irmão e encerrou a ligação.

- Seok Jin chegou, está me esperando lá fora. Sua mãe já está aqui, então acho que está tudo bem se eu for não é? - perguntou preocupado.

- Claro. Obrigado por me fazer companhia. Obrigado por não me julgar, não sei nem o que dizer, ninguém nunca foi tão bom para mim, depois de descobrir isso. - Revelou.

- Eu não sou um idiota, tenho noção e acima de tudo, somos amigos. Fique bem. Nos vemos amanhã.

Yoongi deixou a casa do outro rapaz, olhou para Seok Jin do outro lado da rua e abriu um sorriso feliz, tinha que aproveitar da presença do mais velho, pois com certeza, amanhã não estaria ali outra vez.

Atravessou a rua e abraçou o mais velho, que assim que recebeu o abraço, retribuiu e desfez a cara emburrada. Estava com saudade de seu pequeno e levado irmão, não deveria passar tantos dias ausente.

Seok Jin se acostumou mal, sabia que quando faltasse, Namjoon estaria ali, então não se preocupava em não estar para seu irmão, esse é seu grande erro.

- Quer ir jantar naquele restaurante japonês? - perguntou o mais velho.

Yoongi assentiu ainda o abraçando.

Hoseok olhava a cena pela janela de seu quarto, tentava imaginar o que o amigo estaria pensando. Será que estava contando ao irmão o que descobriu? Seok Jin reagiria da mesma forma que Yoongi?

No jantar, Hoseok só mexia na comida, com o cotovelo sobre a mesa e seu queixo apoiado em sua mão.

Sua mãe soltou um suspiro, estava ficando irritada.

- Comida não é para brincar! - repreendeu. - Come logo.

Eunwoo estava preocupado, pelo tempo que conhecia o enteado, sabia que alguma coisa havia acontecido.

- Qual o problema? - perguntou finalmente.

O mais jovem se ajeitou na cadeira e com o olhar triste, contou como havia acontecido dessa vez, terminando por chorar.

Contou também que Yoongi era filho daquelas pessoas e que ainda assim, não havia sido cruel com ele.

- Você já esteve em todas as escolas dessa cidade. - sua mãe começou. - para onde iremos te mandar agora? Você está tendo uma vida frustrante por culpa do maldito do seu pai.

- Se quer um conselho, não fuja mais. Enfrente isso de uma vez, dessa vez você tem apoio, uma pessoa só, mas já serve de alguma coisa. - disse Eunwoo. - Vou por alguém para investigar e descobrir quem fez isso.

Hoseok concordou, ainda não estava tão seguro, sabia que dali em diante, seriam dias difíceis em sua vida, mas dessa vez iria ficar, ainda estava com medo, mas já havia passado da hora de enfrentar a realidade e faria isso.

Give Me To You Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz