46. Hoseok e Yoongi

226 38 82
                                    

Yoongi foi o primeiro a acordar, fitou o rosto de Hoseok por longos minutos, não se sentindo pronto para o deixar tão cedo, mas sabendo que seria necessário, afinal, não poderia ficar na cama o dia inteiro.

Estar ao lado de Hoseok, fazia com que o menor sentisse uma certa paz, era como se todos os problemas que tem de enfrentar todos os dias, desaparecesse naqueles momentos.

O Min queria tocar a pele do outro, tocar seus fios castanhos, mas decidiu não o fazer, para não acabar acordando Hoseok.

Logo o mais alto também acordava, abriu um minúsculo sorriso e sussurrou um "Bom dia" inaudível, sendo respondido da mesma forma.

Após ambos fazerem suas higienes pessoais, desceram para tomar café, encontrando a casa vazia.

Provavelmente o governador já havia ido para seu trabalho e sua mãe deve ter ido fazer compras, ou algo do tipo, a senhora Jung não trabalha, então fica com as responsabilidades da casa.

─ Onde está minha mãe? ─ Hoseok perguntou a funcionária da casa.

A mais velha sorriu, servindo os rapazes.

─ Ela foi ao mercado, querido. Estavam faltando algumas coisas, fiz uma lista e ela foi buscar. ─ Hoseok assentiu e sorriu de volta para a mulher. ─ Ela disse para os dois ficarem à vontade, logo retorna.

Os dois assentiram e abriram mínimos sorrisos para a mulher simpática que estava os servindo.

Assim que realizou seu trabalho, pediu licença e deixou a sala de jantar, deixando os rapazes na companhia um do outro.

─ O que quer fazer hoje? ─ Yoongi perguntou. ─ Dificilmente temos folga no mesmo dia, devíamos fazer algo juntos, se quiser é claro.

Hoseok sorriu animado, apesar de seu interior lhe dizer que não deveria dar corda para Yoongi, se animava por o outro querer fazer algo consigo.

Hoseok e Chanyeol haviam saído há alguns dias, o mais velho, sempre cavalheiro, acabou por lhe contar que conheceu alguém interessante.

Chanyeol estava saindo com Baekhyun, Hoseok não se sentiu mal, pelo contrário, ficou feliz por o Park ter encontrado alguém que lhe daria atenção de verdade, Chanyeol é uma pessoa incrível e merece encontrar a felicidade e alguém que possa o amar de verdade.

Apesar de Jung saber que jamais teria algo com Yoongi, não iria ficar segurando alguém a seu lado, apenas para ter com quem sair e se distrair, isso não é correto e Hoseok sempre faz o que é correto.

─ Não tinha planejado nada para hoje. ─ Acabou por responder. ─ Mas vamos pensar em algo juntos, o que gostaria de fazer? ─ Perguntou ao Min.

Yoongi, por sua vez, fez uma careta antes de responder.

─ Não sei. ─ Deu de ombros. ─ Eu não costumo sair de casa, não tenho planos nunca. Após o almoço, tenho que ir até a clínica, visitar meu irmão e isso é tudo. ─ Sorriu tímido.

Hoseok assentiu.

─ Então eu vou planejar nosso dia, vamos até a clínica, você entra e eu espero do lado de fora, acho que Jin não vai querer me ver por lá também, assim como não queria me ver no cemitério. ─ Concluiu seu pensamento.

─ Você ainda guarda mágoa daquilo?

─ Guardo. ─ Confessou ao mais baixo. ─ Tentei esquecer o que aconteceu, juro, tentei não pensar mais sobre aquilo, mas não consegui. ─ suspirou. ─ Ainda me lembro, como se fosse ontem e ainda me machuca com a mesma intensidade. Seok Jin jamais se desculpou por aquilo, Yoongi. ─ Abaixou a cabeça, fitando apenas seu copo de suco.

Give Me To You Onde as histórias ganham vida. Descobre agora