44. O Verdadeiro Assassino

167 35 89
                                    

Jimin chorava, contando a Hoseok o que havia acontecido, se lamentando e dizendo como havia "magoado" seu amor.

─ Jimin, se Jungkook tiver ficado com raiva disso, eu vou dar uma surra nele. ─ Hoseok disse, acariciando os cabelos loiros de Jimin. ─ Nós três sabemos como é difícil pra você, tenho certeza que ele não ficou magoado.

─ O pior de tudo, é que eu queria... queria tanto sentir suas mãos fortes me apertando, queria seus beijos em meu corpo... por que eu não consigo, Hobi? ─ Abaixou a cabeça e chorou mais uma vez.

Hoseok o puxou para um abraço, o consolando do jeito que podia, sem o julgar, sem pedir que falasse muito, estava claro que Jimin não gostava de conversar, preferia guardar a dor para si mesmo e por hora, Hoseok respeitaria aquilo.

─ Vocês se falaram depois disso? ─ perguntou.

Jimin fez que não, já mais tranquilo.

─ Vi que ele mandou mensagens, mas não tive coragem de ler nenhuma, nem atender quando ele me ligou. ─ Suspirou. ─ Tenho medo que ele esteja dizendo que sou fraco, covarde e que não quer mais me ver... ─ ameaçou voltar a chorar, mas conteve seus soluços.

Hoseok pegou o celular de Jimin e abriu as mensagens do loiro, entrando na conversa com Jungkook e notando que o outro se desesperava em busca de perdão, que nesse caso nem precisava, nenhum dos dois precisava se desculpar por nada, não era culpa deles.

─ Jimin? ─ Hoseok chamou e Jimin o olhou. ─ Jungkook está sofrendo, ele acha que magoou você. Você vai deixar ele se sentindo assim? ─ Perguntou, virando a tela para o mais baixo.

Jimin tomou fôlego e respondeu as mensagens de Jungkook.

Hoseok apenas o observava, vendo como Park não passava de uma criança assustada, queria que seu amigo se livrasse de toda aquela dor.

Passou a noite com Jimin, abraçando o mais baixo a noite inteira, o fazendo se sentir amparado e o lembrando que estaria sempre a seu lado.

Na manhã seguinte, cada um seguiu seu rumo, Hobi foi para casa, se vestir para iniciar um novo dia de trabalho, Jimin foi para a faculdade, sem esperar que Jungkook passasse para irem juntos.

As aulas pareceram demorar uma eternidade para passar, Jimin tinha dificuldade em se concentrar, ainda pensando sobre seu amor por Jungkook e como se envergonhava de não ter conseguido dar prazer ao maior.

Cabisbaixo, foi para o refeitório e se sentou sozinho em uma mesa, sequer se preocupou em buscar algo para comer, só queria ficar sozinho, colocar sua cabeça no lugar, o que estava cada vez mais difícil.

Viu uma barrinha de chocolate ser empurrada para si e levantou seus olhos para a pessoa que se sentou à sua frente, encontrando os olhos de Jungkook, que tinha um sorrisinho tímido nos lábios.

─ Por quê está fugindo de mim? ─ perguntou.

─ Não estou... só queria ficar sozinho. ─ Park disse, quase inaudível.

Jungkook assentiu.

─ Vou buscar comida para você e para mim. ─ Se levantou, indo buscar algo para ambos comerem.

Jimin olhou a barrinha sobre a mesa e sorriu, se lembrando do passado, quando Jungkook sempre lhe deixava uma de presente em sua mesa.

Levantou a embalagem do doce, vendo um papelzinho roxo grudado no plástico, com uma pequena mensagem escrita à mão:

1. Eu te amo, você é muito importante para mim. - JK.

Jimin sorriu mais largo, não acreditando no quanto Jungkook era doce. Pegou o pequeno recado e guardou em sua carteira.

Give Me To You Where stories live. Discover now