Revelando a verdade

1K 84 5
                                    

Capítulo trinta e seis...

Capítulo trinta e seis

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Narradora

Horas se passam e Klaus Mikaelson ainda permanece com sua incessante tortura em Stefan Salvatore, que permanece acorrentado suportando cada fração agonizante de dor, pela garota a qual entregou profundamente seu coração.

Maeve, também permanece impassível diante de toda dor que Stefan sente. A garota parece não se atingir por nada, o que deixa Klaus cada vez mais preocupado.

MAEVE PRECISA LIGAR!— Klaus grita ofegante de frente para o belo rosto sorridente de sua filha. O híbrido estava desesperado e triste, constantemente ondas de culpa o invadiam, ele sentia que deveria proteger sua filha, mas na noite da morte de Annie, não foi capaz.

— Entenda pai, o melhor para mim, será não ligar minha humanidade. Porque não consegue entender?— Maeve pergunta, sua expressão incrédula e irônica irritando cada vez mais o híbrido.

— Não vou desistir de você Maeve, não vou!— Klaus fala com raiva e persistência.

Maeve abre um sorriso diabólico e então cruza seus olhos para o vampiro pendurado por correntes atrás do pai. Era estranho, não sentir nada, nenhuma fração de dor ou tristeza. Ela simplesmente.... não conseguia.

Após alguns segundos Klaus se afasta da filha e volta sua atenção para Stefan, que parecia bem pior do que realmente estava. Seu corpo estava coberto de sangue e suas feridas logo demoravam cada vez mais para cicatrizarem por conta da verbena.

— Klaus.... não, não está funcionando...— Stefan sussurra para o híbrido que já aprontava uma faca para continuar a sessão de tortura..

— Leva um pouco mais de tempo meu amigo e nós, temos a eternidade...— Klaus fala de volta, com um sorriso diabólico nos lábios rosados. Era como se realmente estivesse gostando de tortura-lo.

Klaus....— Stefan sussurra sua última tentativa de chamar a atenção do híbrido para parar com a tortura, porém, Klaus já pressionava outra de suas facas em seu abdômen.

— Aprecio muito, a determinação do seu namorado para te trazer de volta, Maeve.— Klaus fala, encarando novamente a filha que permanecia sem expressão alguma.

— Ah é mesmo?— Maeve pergunta sarcasticamente sem dar muita atenção aí híbrido que a encarava.

— Sim. Não é todo jovem que aceita ser torturado por vontade própria para salvar sua garota. É impressionante, devo dizer que estou quase acreditando que os sentimentos de Stefan em relação a você... são verdadeiros.— Klaus fala, com um breve sorriso irônico nos lábios.

— Humm, interessante sua observação papai.— Maeve fala, a garota estava começando a ficar incomodada em ficar ali. Alguma coisa dentro de si estava a deixando nervosa, ela queria sair imediatamente daquele lugar.

Filha Do HíbridoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora