Uma última dança

1.8K 137 41
                                    

Capítulo vinte e sete....

Capítulo vinte e sete

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maeve

A sensação é como....estar no seu próprio inferno particular. Onde tudo o que acontece, é com o único e simples objetivo de te fazer sentir dor e agonia. É excruciante. Desesperadamente insuportável, vê-la aqui. E ao lado dele...

— Não... n-não pode ser...— digo ainda sem acreditar no que vejo. — Eu matei ela. Matei Elena Gilbert.—

Meus movimentos, não são mais meus. Simplesmente não consigo evitar o intuito de me afastar de tio Elijah, e andar na direção dos três.

Tio Elijah diz alguma coisa em que não presto a menor atenção, mas parece tentar me empedir de fazer, seja lá o que estou prestes a fazer.

Ao chegar na porta, me aproximo deles. Meus olhos rapidamente correm até Elena. Ela estava razoavelmente bonita. Um vestido preto e um penteado simples. Já os Salvatores trajavam smokings. Controlo minha respiração e foco meus pensamentos no que realmente importa. Como diabos, ela está viva?

— Como sobreviveu??— digo firme e direta. Elena me encara com cautela. Está com medo. Sei disso.

— E importa pra você?— Elena fala. Reunindo coragem para me desafiar. Stefan e Damon permanecem com os braços entrelaçados nos de Elena. Tento me acalmar. Solto uma risada forçada e me aproximo ainda mais de seu belo rosto.

Importa. Importa sim, Elena. Pois quando eu mato uma coisa, eu prefiro que ela continue morta.— digo sorrindo ironicamente. Elena se retrai. É aí que Stefan se desvencilha da garota e se aproxima de mim. Me esforço profundamente para não perder minha postura.

— Não vai mata-la de novo, Maeve. Já conseguiu o que queria. Acabou. Você venceu.— ele fala sério. Parece magoado. Abro um pequeno sorriso para Stefan.

Ótimo. Que bom que sabem que acabou. Porém agora, o que não consigo entender, é porque diabos, vocês estão na minha festa?— pergunto com raiva. Damon se aproxima e sorri.

— Soubemos que finalmente vai sair de nossas vidas. Seria indelicadeza nossa, não vir nos despedir, querida Maeve. Afinal...tivemos uma história.— Damon fala ironicamente. Seu tom é carregado de ódio profundo.

Continuo encarando os três com perplexidade. Então, Stefan que me olhava com grande mágoa, se aproxima de mim e estende uma das mãos.

— Hoje é seu último dia, Maeve. Temos que  nos despedir direito. Dance comigo?— ele pergunta. Fico completamente confusa, porém tentada. Se era pra ser realmente meu último dia em Mystic Falls, porque eu não deveria aproveita-lo com Stefan?

Toco sua mão com receio. Não confio nele. Porém não posso evitar. Seu toque é reconfortante e gelado. Tão familiar e estranho ao mesmo tempo.

Filha Do HíbridoWhere stories live. Discover now