211 - 212

215 21 22
                                    

211. Ciúmes da Senhora Mãe


Xia Yao aproveitou a vantagem de Mãe Xia limpando o escritório e se esgueirou para o quarto. Não era mais apropriado rotulá-lo como o quarto compartilhado da mãe Xia e Xia Renzhong porque agora ele se tornou o boudoir da Mãe Xia. Uma cama grande para duas pessoas ainda reside, mas com o único travesseiro sobre ela.


No espelho translúcido refletia-se um rosto bastante feio de Xia Yao. Como ele tinha pouco ou nenhum contato com Yuan Zong atualmente, vestir-se bem não valia a pena. Aquele que faz horas extras diariamente tem seu corpo encharcado de suor e sujeira de cima para baixo. Sua aparência em comparação com a de mãe Xia era, consequentemente, tão diferente quanto a noite e o dia.


Xia Yao, ao notar uma variedade de ferramentas na estação de maquiagem de sua mãe, pegou um frasco de perfume e cheirou-o. Ele, impactado por uma psicologia sabe-se lá o quê, persistentemente sentiu que era a fragrância que Yuan Zong costumava usar.


Além disso, parecia que os cosméticos não estavam lacrados há não muito tempo, o que sem dúvida significava que eles foram comprados recentemente e eram produtos de alta qualidade. Dado o ponto de vista econômico da mãe Xia em relação aos gastos, ela certamente não poderia se dar ao luxo de investir em tantos kits de maquiagem. Devem ter sido presentes de alguém.


Quanto a quem era essa pessoa... Xia Yao convenientemente puxou uma gaveta. Como esperado, havia um conjunto selado de caixas de presente junto com um adesivo impresso com um Da Zongzi em cima.


O coração de Xia Yao estava tão enfurecido de ciúme que poderia até ferver seu pepino lá embaixo.


Essa merda de desculpa de bastardo! Você nunca me comprou um item de cuidados com a pele assim! Nunca me comprou nada assim! Até Xuan Da Yu fez! Mas você nunca!


Mas vendo Yuan Zong comprar essas coisas para a mãe Xia, Xia Yao de alguma forma sentiu que calculava tudo isso com toda a intenção possível.


Para um homem cuidar tão bem de uma mulher assim, qual era a motivação??? (Óbvio que é pra tirar tua mãe da tua cola seu lerdo kkk).


Xia Yao deixou a penteadeira da mãe Xia, movendo-se para remexer em sua cama. Enquanto fazia isso, ele de repente encontrou um pequeno caderno bem embaixo do travesseiro.


Este bloco de notas datado de mais de 30 anos - é uma coleção de poesia!


Xia Yao folheou as páginas. Algumas letras estavam nas linhas. O resto eram poemas recém-compostos por você mesmo.


O primeiro poema - 《Desejos de amor》


O amor permanece inalterado, no fundo do meu coração,


Como um véu de fogo de habitação,


Que foi predeterminado em uma noite deserta,


Por favor, acenda, alguma mão grande.


O encanto do amor não tem como resistir.


Minha mente e meu coração estão envelhecendo,


Suspirando ao longo do tato,

Advance Bravely - Pt BrWhere stories live. Discover now