79 - 80

364 37 40
                                    

79. Tenha ciúmes o quanto quiser

"Você vê, Yuan Ru tinha uma boa intenção. Ela convidou tantos homens para virem apenas por causa de sua atitude protetora em relação a Xia Yao, mas não que ela quisesse causar problemas deliberadamente. Por favor, faça o que fizer, não se irrite com a sua irmã." Wang Shuang implorou humildemente a Yuan Zong.

Yuan Zong respondeu com um rosto inexpressivo: "Isso fez muito mal, então ela deve assumir a responsabilidade por seus atos."

"Mas eu sinto que você está ficando um pouco duro com ela." A voz da senhora estava cheia de tristeza. "Eu posso ver que você a entende mais, saber que ela não suporta ser confinada por qualquer motivo. Talvez apenas repreendê-la seja melhor do que deixá-la de castigo."

"Bem, deixá-la ficar sozinha também é muito melhor."

"Mas..."

"É isso! Que esse caso seja resolvido desta forma..." Yuan Zong interrompeu Wang Shuang. "Se houver mais alguma coisa que eu precise saber, sinta-se à vontade para falar."

Wang Shuang ainda manteve a calma, pois não importava se Yuan Zong concordou em libertar sua irmã ou não. Se o fizesse, isso provaria que ela tinha um certo encanto neste homem. Caso contrário, ela ainda poderia aproveitar essa vantagem para conversar mais com ele.

Xia Yao estava correndo vagarosamente para fora quando a porta do escritório se abriu com um som repentino e Wang Shuang saiu.

Ela ficou lá com um sorriso de despedida para Yuan Zong.

"Estou indo para casa agora."

Podem parecer palavras comuns, mas para Xia Yao as coisas não eram tão simples.

Wang Shuang inesperadamente avistou Xia Yao assim que ela desviou o olhar de Yuan Zong.

A garota deu outro sorriso para ele, um tanto relutantemente.

Xia Yao também sorriu brilhantemente de volta, mas por dentro estava xingando: Sorria minha bunda, vadia!(Ui calma Xia Yaozinho, segura o vinagre KKKK).

Yuan Zong se aproximou rapidamente, perguntando: "Quando você chegou aqui? Por que não entra?"

Xia Yao ficou com uma raiva reprimida. Quem você está tentando enganar? Aquela janela de vidro transparente não era grande o suficiente para você me ver chegar? Ou você não conseguia tirar os olhos daquela mulher por um segundo? Que bastardo pretensioso! (Kyaaaaaa!).

Mas todos os homens tinham seu ego, assim como Xia Yao, que definitivamente não tinha a intenção de expressar seu ciúme. Afinal, ele nunca admitiu seus sentimentos por Yuan Zong.

Portanto, Xia Yao mudou inesperadamente sua atitude para um sorriso frívolo no rosto. Ele até jogou um braço em volta do pescoço de Yuan Zong, zombando fraternalmente: "Eu não me atreveria a mexer com o seu relacionamento!"

Yuan Zong disse friamente: "Ela é apenas mais uma amiga de Yuan Ru."

"Não brinque comigo! Basta ir direto ao que todos os homens fazem, por que você está tímido? Além disso, esta é realmente uma boa oportunidade! Não é o que eu sempre prometo a você que tentarei o meu melhor para consertá-lo com a garota certa? E olha, agora eu tenho outra gentilmente fazendo isso por mim, certo, sua irmã mais nova absolutamente não cabe nos olhos de ninguém, estou satisfeito com o que ela fez."

Ele sorriu e bateu no peito de Yuan Zong.

Yuan Zong, não tendo nenhum interesse em prestar atenção às palavras zombeteiras daquele criador de problemas, simplesmente perguntou: "O que você quer para o jantar?"

Advance Bravely - Pt BrDonde viven las historias. Descúbrelo ahora