63 - 64

303 39 7
                                    

63. Ação furtiva nos bastidores

                         
Depois que Xuan Da Yu saiu, a mãe de Xia Yao entrou em seu quarto e disse a ele: "Seu braço está machucado, não pode molhar, deixe-me ajudá-lo a tomar banho."

                         
Xia Yao respondeu embaraçado: "Quantos anos você acha que eu tenho? Como é que isso funciona? Não se preocupe, vou embrulhá-lo em um saco plástico e não vou deixar que a água toque nele enquanto estiver na banheira."

                         
"Olhe para você corando."  Ela sorriu.  "Eu me pergunto quem costumava me fazer olhar para certa bunda todos os dias."

                         
"Vamos mãe, isso foi há muito tempo, você poderia parar de tocar no assunto?"  Xia Yao pôs a mão em seu ombro enquanto falava e a empurrou em direção à porta.  "Você apenas relaxa e vai para a cama, ok? Eu sou perfeitamente capaz de cuidar de mim mesmo. Sou um adulto agora."

                         
"Ok, ok, lembre-se querido, não deixe tocar na água."

                         
Xia Yao foi ao banheiro e abriu a torneira, colocando-se lentamente lá dentro.  Ele descansou a cabeça na borda da banheira enquanto o calor da água massageava suavemente seu corpo.  Seus lindos cílios longos se fecharam.  Todo o estresse desapareceu gradualmente.

                         
Então a imagem do toque de Yuan Zong por todo o corpo voltou.  De repente, ele sentiu um leve formigamento, as engrenagens em seu cérebro começaram a girar implacavelmente, Xia Yao começou a pensar em pensamentos sujos.  Então ele se lembrou das palavras de Peng Ze, pensou em como ele afirmava estar sempre certo, razoável embora um tanto frio.

                         
Todas essas coisas malucas aconteceram e deixaram Xia Yao confuso.

                         
A melhor maneira era esquecê-las todas...

                         
Xia Yao estava se esfregando desajeitadamente quando encontrou seu 'garotinho'
sendo mais teimoso do que o normal.  Sua cabeça rosada se animou, apenas esperando para ser punida.

                         
Não, não, pelo amor de...

                         
Xia Yao começou a suar.  Claro, para todos os homens lá fora, esse problema era totalmente normal.  Mas para Xia Yao, que estava pensando em outro homem e no momento tinha o coração muito pesado, essa era a última coisa de que precisava.

                         
"Ei, chega..." Xia Yao murmurou para si mesmo.  ''Vou contar até 3."

                         
"Um."  Ele congelou por um minuto inteiro.

                         
"Dois."  Outro minuto se passou.

                         
                         
Desisto.

                         
Com uma expressão relutante no rosto, Xia Yao o pegou em sua mão com um gesto de mimos.  Então ele começou a trabalhar na fricção com sua mão flexível, seu peito ficou rosa claro enquanto estremecia com o ritmo, suas longas pernas levantadas e depois dobradas continuamente, esticaram o pescoço, o pomo de adão subiu e desceu.

                         
Eventualmente, as nádegas de Xia Yao começaram a se contrair violentamente, enquanto uma expressão de dor e prazer sobrecarregados emergia entre suas sobrancelhas.  Em seguida, houve suspiros e gemidos de excitação insuportável, o rosto gracioso do homem não mostrava nada além de êxtase selvagem e euforia contorcida, que poderia fazer qualquer espectador ficar sem sangue no nariz.

Advance Bravely - Pt BrWhere stories live. Discover now