53 - 54

345 34 18
                                    

53. Inimigos lutando

                             

                         
Wang Zhi Shui se esticou nas costas firmes do estranho, mantendo seu júbilo em segredo.  Essa tática é incrível!  Vai ser excelente se eu encontrar outros prósperos como da última vez.

                         
De repente, ele sentiu uma brisa fria mística vindo de trás.  Suas duas mãos, que estavam segurando firmemente os ombros do homem, se abriram, antes que todo o seu corpo caísse para trás.

                         
Agh!  Agh!  Agh!  O que foi isso?

                         
Zhi Shui não teve tempo de reagir, pois Xuan Da Yu já o havia agarrado pelo colarinho, jogando-o no chão.

                         
Zhi Shui estava a ponto de culpar o dono daquelas costas por atacá-lo quando esticou a cabeça para ver o rosto de Da Yu.  Seus lábios tremeram por um longo tempo, antes de tentar se levantar de joelhos com óbvio desgosto.

                         
Da Yu agarrou uma mecha de cabelo loiro que cobria a testa de Zhi Shui e puxou, zombando, "Boa tentativa, hein? Com ​​apenas alguns dias de diferença, o estilo roqueiro japonês já se tornou um HKT [1]?"

                         
[1]: Miss Chai realmente mencionou um grupo musical VIETNAMIANO: Eles já foram muito famosos por seu cabelo "estilo Rocker".

                         
                      
                         

As pupilas de Zhi Shui rolaram dramaticamente em suas órbitas, uma carranca pesada se alongou até o final de suas sobrancelhas enquanto sua voz arrastava: "Não... Você... Quem é você?"

                         
"Droga, pare de tentar ser ingênuo!"  Xuan Da Yu deu um tapa com força na nuca do outro, "Você é tão esquecido assim?"

                         
Zhi Shui esfregou a nuca dolorida, respondendo ao homem mais velho de maneira submissa e aduladora ao mesmo tempo.

                         
"Aigh, é o irmão mais velho Da Yu! Não te reconheci aí, eu estava tão tonto... Uh, oh... Mano, não é hora de bater papo agora, meu primo está esperando por mim!"

                         
Ele então apontou para o homem que o estava carregando, fingindo ser inocente.  Quando ele se virou e ficou na ponta dos pés, pronto para fugir, Xuan Da Yu agarrou sua cintura e puxou o travesso Wang Zhi Shui para trás.

                         
Da Yu disse sem rodeios: "Pare com isso! Ousando me enganar? Estou realmente honrado por ter essa chance de abrir meus olhos, nunca antes eu conheci um mentiroso tão ridículo, mas imaginativo como você."

                         
"O quê... O que eu menti para você?"  Wang Zhi Sui continuou bancando o idiota.

                         
Da Yu resmungou friamente, beliscando agressivamente a orelha de Zhi Sui antes de puxar o brinco de ferro.  Ele olhou para o pequeno objeto em sua mão, dizendo: "Que coisa legal! Que playboy extravagante que você é, hein? Você roubou uma grande quantia da minha casa, e depois de apenas um mês você não tem nada em seu nome?"

                         
Wang Zhi Shui segurou o ouvido com soluços altos de dor, batendo nas coxas enquanto chorava continuamente.
"Meu Deus, olha isso! Naquele dia você não tinha acordado quando eu estava saindo. Eu pretendia trancar a porta para você, mas não houve nenhuma reação apesar das minhas batidas intermináveis ​​na sua porta, então eu fui embora então!  Havia um ladrão quando eu saí? Oh, eu me lembro agora, havia dois estranhos vagando na frente da sua casa quando eu parti e o sol ainda não tinha nascido. Eu também fiquei perplexo ao vê-los, por que sairam tão cedo? Sim! Devem ser aqueles caras! O de corte militar usava uma jaqueta preta, o outro mancava um pouco e eu..."

Advance Bravely - Pt BrWo Geschichten leben. Entdecke jetzt