95 - 96

299 35 36
                                    

95. Seu amigo é louco!

A empresa recuperou sua atmosfera pacífica, mas Xia Yao estava se sentindo um pouco entediado, ele queria encontrar alguém para conversar, mas essa pessoa definitivamente não deve ser Xuan Da Yu. Depois de debater e voltar, ele decidiu por Peng Ze, já se passaram alguns dias desde que ele viu seu amigo, o que aquele cara tem feito?

9 horas, Xia Yao chegou ao degrau da frente de Peng Ze.

Peng Ze vivia separado dos pais devido às condições de trabalho. Antes de Xia Yao e Peng Ze terem sua pequena queda, eles eram quase como uma família. Peng Ze até lhe deu as chaves da casa, para que Xia Yao pudesse entrar e sair livremente, como se na verdade estivessem compartilhando uma casa.

Xia Yao deu uma volta pelo apartamento, mas não havia ninguém dentro de nenhum dos quartos, então ouviu ruídos vindos do banheiro. Então ele foi naquela direção.

A porta do banheiro não estava fechada, a forma magra de um homem estava lá dentro tirando a roupa, se preparando para o banho. Xia Yao sabia que aquele não era Peng Ze e estava prestes a se virar quando aquele cara se virou.

"Baby, venha me dar uma mão..."

Quando Li Zhen Zhen descobriu que a pessoa à sua frente não era Peng Ze, sua boca caiu no chão, seus dedos magros e longos derraparam para o sul para se cobrir onde, felizmente, havia uma cueca. Li Zhen Zhen soltou um grito estridente.

"O que é isso, por que você está aqui? Você não sabe como bater?"

Xia Yao não disse nada, em vez disso, seus olhos se fixaram nas duas longas coxas brancas de Li Zhen Zhen.

Li Zhen Zhen é "gay", e ter um homem olhando para ele assim o deixou extremamente desconfortável.

"Por que você está parado aí? Vá em frente!"

Xia Yao ainda não se mexeu; em vez disso, em seu rosto havia uma expressão perplexa.

Os olhos de Li Zhen Zhen ficaram tempestuosos, "Você já teve o suficiente?" Ele foi bater a porta.

No entanto, a mão de Xia Yao esticou-se para evitar que a porta se fechasse, por mais que Li Zhen Zhen puxasse, ela não fechava. A visão de Xia Yao ainda perseguia as coxas de Li Zhen Zhen, sem mostrar misericórdia, eles estavam cheios de especulação, suspeita e, por algum motivo, urgência.

Li Zhen Zhen, é claro, não sabia no que Xia Yao estava pensando, tudo o que sabia era que a maneira como Xia Yao o olhava o deixava envergonhado.

"Deixe-me avisá-lo, Peng Ze vai voltar a qualquer segundo agora, então é melhor você ir embora neste instante. Se você continuar a agir assim, eu vou chamá-lo, então não me culpe por criar problemas entre vocês, eu... Ah! Ah! Ah! O que você quer?"

Xia Yao abriu a porta com um chute. Sem dizer uma palavra, ele arrastou Li Zhen Zhen para a banheira e forçou suas pernas a abrirem em sua capacidade máxima. "Peng Ze!! Salve-me!! Rápido, onde está você?? Seu amigo é louco!!"

Peng Ze saiu do elevador para ouvir o grito de socorro de Li Zhen Zhen, então ele abriu as portas com um chute e correu para o banheiro onde Li Zhen Zhen estava sendo "abusado" (ele só tava abrindo as pernas kkk) por Xia Yao, com o rosto ferido. Xia Yao agia como se não pudesse ouvir nada, ele continuou a apertar seu aperto, forçando as duas pernas afastadas como um "cachorro no cio".

Testemunhando tal cena, Peng Ze foi abalado por seu núcleo.

"Você não pode... Yao Er, Yao Er, o que você está fazendo? Não seja indelicado."

Advance Bravely - Pt BrWhere stories live. Discover now