59 - 60

333 41 35
                                    

59. Alimentação por colher

O táxi parou em frente à empresa de Yuan Zong. O guarda acenou amigavelmente na direção de Xia Yao.

Enquanto descia a longa entrada, testemunhando folhas de salgueiro cortando a luz fraca dentro das salas de treinamento em centenas de pedaços, as emoções que Xia Yao pensou ter banido voltaram com força total.

Yuan Zong ainda não havia partido, de alguma forma, ele havia esperado inconscientemente por Xia Yao, a única coisa era, nunca em seus sonhos mais loucos ele teria esperado que Xia Yao aparecesse diante dele assim. Vendo o molde de gesso, a expressão fria usual de Yuan Zong não pôde deixar de mostrar uma pitada de agonia. Tendo lutado por muitos anos na linha de frente, as lesões eram como refeições diárias para Yuan Zong, grandes e pequenas; até mesmo uma bala raspando seus ossos só poderia fazê-lo se encolher, mas nunca houve um ferimento que quase fizesse Yuan Zong cair de joelhos como este. Talvez seja por isso que sua resposta demorou, "O que há de errado?"

Xia Yao encolheu os ombros, "Quebrou enquanto estávamos perseguindo um criminoso."

Foi o mesmo tom indiferente que Xia Yao usou com seus colegas, mas quando disse essas palavras a Yuan Zong, os sentimentos foram totalmente diferentes, assim como a resposta desejada.

Yuan Zong não disse uma palavra, em vez disso, arrastou Xia Yao para dentro pela nuca.

"O que você fez hoje?" Xia Yao perguntou.

Yuan Zong rosnou intencionalmente, "Estamos sem comida."

"O que você quer dizer com 'sem'? Eu só cheguei um pouco atrasado? Você realmente não me deixou nada?"

Yuan Zong olhou furioso para Xia Yao: "Você quebrou o braço, por que tenho que deixar alguma coisa?"

Xia Yao ficou frustrado, "Não é como se eu tivesse feito de propósito! A situação era terrível..."

"Silêncio!" Yuan Zong interrompeu, "seja um bom menino e fique quieto, vou trazer a comida."

Xia Yao estava com muita fome, ele poderia ter tentado encontrar algo fora do hospital, como Xiao Hui, mas considerou isso muito incômodo. Então
Xia Yao permaneceu com fome até agora, tanto que não pôde deixar de seguir Yuan Zong até a cozinha, abanando seu rabo invisível para trás, "Ei, estou ferido, ok? Não posso usar os pauzinhos, faça algo fácil e legal que eu possa comer facilmente com uma colher. Ah, sim, qual é o prato principal de hoje? "

"Espaguete."

Espaguete... Xia Yao franziu a testa, "Não há mais nada?"

"Nada."

Carne de porco picada em molho requintado, coberto com ovos de pássaros, cada macarrão era uma obra de arte em si... Yuan Zong fez uma tigela cheia para Xia Yao e então, para surpresa de Xia Yao, usou os pauzinhos para pegar um pouco de espaguete, segurando até a boca de Xia Yao.

"Coma."

Xia Yao imediatamente mostrou uma expressão ofendida: "Não preciso que você me alimente, ainda posso usar minha mão esquerda."

"Se você não comer, eu comerei." Yuan Zong pegou o macarrão, fingindo colocá-lo na boca.

"Espere, espere, espere, eu comerei!"

Xia Yao estava realmente morrendo de fome, então ele não se importou mais e deixou a colher de Yuan Zong alimentá-lo. A velocidade de alimentação de Yuan Zong era muito boa, parecia que ele havia passado por um treinamento especial, mordida após mordida, de forma precisa e oportuna. Xia Yao ficou constrangido no início, mas aos poucos se acostumou e começou a balbuciar.

Advance Bravely - Pt BrWhere stories live. Discover now