120 - 121

313 30 35
                                    

120. Um sentimento de incompatibilidade
                                         

                         
Essa postura restritiva estimulou Xia Yao a um ponto de excitação emocionante, testando seus limites.  Correntes elétricas dispararam de seu cóccix até sua espinha, fazendo seus neurônios tremerem.  Uma onda de tontura tomou conta dele sob a atração sensual de Yuan Zong, tornando quase impossível continuar sua fraca resistência.

                         
"Foda-se... Idiota..." Até a voz de Xia Yao estava começando a tremer.

                         
Inesperadamente, Yuan Zong enfiou a mão na camiseta de Xia Yao, beliscando seus dois mamilos sensíveis.

                         
Como se tivesse sido eletrocutado, Xia Yao lutou com todas as suas forças para empurrar a mão de Yuan Zong.  No entanto, isso levou a mais ataques de Yuan Zong enquanto seu dedo perseguia a pele delicada de Xia Yao.  A sensação mista de dor e coceira fez Xia Yao girar para agarrar o cabelo de Yuan Zong, tentando desesperadamente se livrar.

                         
Sem perder o ritmo, Yuan Zong enterrou a cabeça debaixo das roupas de Xia Yao para explorar cada gota de suor desse homem com a língua.

                         
Essa sensação familiar mais uma vez atacou o frágil sistema nervoso central de Xia Yao, enquanto flashes emaranhados de experiências agradáveis ​​e sentimentos indescritíveis voltavam.  Além disso, todas essas memórias foram acionadas pela língua hábil de Yuan Zong, é como uma chave que abre facilmente a última defesa de Xia Yao e então o tortura de forma arrogante.

                         
Após a luta interior contraditória, Xia Yao balançou irracionalmente a cintura para seguir a língua de Yuan Zong, coordenando-se ritmicamente com ela.

                         
As pupilas de Yuan Zong queimaram em um vermelho vivo, ele relembra a dança sedutora de Xia Yao no palco desta noite, bem como os olhares apreciativos - quase imundos - expressos na platéia.  Essas duas imagens se chocaram para se tornar um grande incêndio dentro de Yuan Zong, implorando que ele conduzisse um massacre.

                         
De repente, Xia Yao sentiu uma dor intensa na bunda.

                         
Yuan Zong havia rasgado rudemente o cinto de Xia Yao e puxado para baixo a calça jeans de uma forma bárbara.

                         
"Você não gosta de mostrar sua cintura com frequência? Você não gosta de mostrar aos outros sua bunda grande? Deixe-me ajudá-lo a puxar suas calças um pouco mais para baixo para que você possa realmente exibi-la."

                         
Um forte sentimento de humilhação transformou a luta de Xia Yao em um esforço feroz para escapar, mas apenas despertou mais a natureza bestial de Yuan Zong.  Ele agarrou os pulsos de Xia Yao com força e forçou as costas.  Os botões das calças de Xia Yao foram arrancados sob a força extrema, enquanto a sala de repente ecoava um som doloroso de jeans rasgados.

                         
Ao sentir um vento frio atingir suas nádegas, as veias da mão de Xia Yao saltaram, seu rosto explodiu em uma vermelhidão embaraçosa.

                         
"Vai se foder ---... Pervertido."

                         
Yuan Zong puxou todas a calça e cueca de Xia Yao, mas não as tirou completamente.  Em vez disso, ele as deixou descansar um pouco acima das coxas de Xia Yao para expor a forma arredondada da bunda de Xia Yao.

Advance Bravely - Pt BrWhere stories live. Discover now