110 - 111

288 31 30
                                    

110. Curar a dor no coração

Na verdade, os tamanhos de seus dois olhos pareciam perceptivelmente desiguais: um pequeno, um grande.

No entanto, os ferimentos patéticos não eram a razão de sua fúria e tristeza óbvias, ao invés, seu humor atual era direcionado para aquele que recebeu a observação de Xia Yao de ser "excepcionalmente fofo" no início desta manhã.

A realidade é que Xuan Da Yu era muito mais "sensível" do que Yuan Zong quando se tratava de ler a mente dos outros.

"Dê uma olhada em como você é gracioso! Esqueça seus olhos de dois tamanhos, e aquele par de hematomas parecidos com sardas em cada lado do seu nariz? Nariz inchado, filtro labial encurtado e mandíbulas de formato estranho." (Te odeio Da Yu 🤬).

Xia Yao, "..."

Xuan Da Yu estava determinado a levar isso adiante. "Estou aqui para testemunhar sua aparência hilária e ver por si mesmo, depois de toda sua dedicação em preservar sua beleza, agora cada centímetro daquele rosto delicado está usando a maquiagem perfeita."

"Você quer ver algo ainda mais hilário?"

Xia Yao perguntou de repente.

"Tudo bem, por que não?"

Xia Yao lutou para tirar da gaveta o kit de cuidados com a pele, jogando-o no outro homem.

"O que é isso?" perguntou Da Yu. (Seu presente seu otário!).

Ele ficou em silêncio, brincando com o kit de cuidados com a pele, sentindo-se levemente estimulado. Percebendo o olhar constante de Xia Yao em sua direção, o que tornava quase impossível evitar a situação, o homem murmurou lentamente.

"Por que você está me dando isso?"

"Por quê?" disse Xia Yao com raiva, "Vá espalhar essa merda na parede!"

Xuan Da Yu mais uma vez ficou em silêncio.

"Para que você acha que é? Se não fosse para consolar um 'sobrinho' infantil que gritou comigo por tratá-lo como lixo e se comportar com ele de uma maneira muito, muito errada, então o que mais? Só para provar que ele ainda é alguém que vale a pena cuidar para mim, pulei o almoço e gastei o tempo comprando um kit de cuidados com a pele para ele. Depois de um turno da noite lidando com aqueles malditos jornalistas, fui trazer o kit para ele de uma vez. E então tive um acidente no meio do caminho para a casa dele... Esqueça isso, não há necessidade de forçar os outros a aceitar um presente. Que desperdício de afeto."

Mal Xia Yao parou quando Da Yu percebeu que não havia sido capaz de reconhecer uma mudança sutil entre eles.

Xia Yao e ele eram amigos íntimos no colégio, quando o relacionamento entre eles era completamente natural. Se alguém olhou para isso de um ponto de vista mais subjetivo, o relacionamento deles era como um relacionamento romântico em vez de uma irmandade inseparável. Xuan Da Yu não pôde deixar de pensar em Peng Ze e Xia Yao. Mais de duas décadas de bons termos um com o outro, não é engraçado que o relacionamento deles só parava com vários telefonemas de vez em quando? Mas, ao olhar para si mesmo, não estava longe da verdade dizer que Xuan Da Yu queria reivindicar Xia Yao como seu, para quebrar a fronteira da fraternidade - amizade para chegar à entrada de um relacionamento mais pervertido.

Xia Yao olhou para o silencioso Xuan Da Yu, perguntando deliberadamente: "Você não veio aqui para zombar de mim? O gato comeu sua língua?"

Ao ouvir isso, Da Yu sorriu, mas não tanto com a declaração do amigo quanto com seu embaraço oculto. Um sorriso estranho surgiu como uma reação à tensão.

Advance Bravely - Pt BrWhere stories live. Discover now