19 - 20

399 47 41
                                    

19. A impossibilidade de uma negociação
                             

                         
Yuan Zong recebeu temporariamente uma fiança, tendo a oportunidade de voltar ao mesmo dia a dia de sua vida.

                         
Todo o departamento de polícia estava atento às suas tarefas e deveres depois de resolver um crime.  Aproveitando o tempo livre, Xia Yao decidiu se iria ou não ao Yuan Zong.
Por mais irritante que fosse a motivação da presença de Yuan Zong, Xia Yao simplesmente se resignou ao fato de que aquelas cicatrizes e feridas não passavam de trivialidades.

                         
Afinal, o que Yuan Zong sustentara era a prova conclusiva de quanto ele estimava Xia Yao, de forma tão sentimental que a visita de Xia Yao a Yuan Zong era razoavelmente moral.

                         
Coberto de objetivos no escritório até o anoitecer, Xia Yao correu para a mercearia onde poderia comprar alguns presentes e então foi até a casa de Yuan Zong.

                         
Yuan Ru abriu a porta, hipnotizada pelas flores tentadoras e cheirosas.  Seu coração delicado não fez nenhum esforço para ceder, mas sim bater fortemente contra seu peito,
"Você e eu não deixamos claro que... Por que você está me deixando desorientada? Você... Você não deveria."

                         
Yuan Ru estendeu a mão gentilmente para as flores.

                         
Infelizmente, Xia Yao caminhou insensivelmente ao redor dela, direto para dentro.

                         
"Seu irmão está aqui?"

                         
"Por que você está procurando por ele?"

                         
Yuan Ru quase desabou no chão quando Xia Yao explicou a verdadeira temporada em que esteve lá.  Minha nossa!  Não admira!  E todo o seu afeto amoroso foi um desperdício total.  No entanto, Yuan Ru não estava alheio à convicção de Yuan Zong, já que a natureza do trabalho de seu irmão mais velho era tão clara quanto o dia.  Estar ferido não é grande coisa para Yuan Zong, então Yuan Ru realmente não se importou.

                         
Yuan Ru conscientemente escondeu seu sorriso estranho, pavoneando-se para o quarto de Yuan Zong, "O oficial Xia está procurando por você."

                         
A voz de baixo de Yuan Zong saiu da sala, "Entre!"

                         
"Vamos! O que você está pensando? Quando um hóspede chega em nossa casa procurando por você, é sua responsabilidade recebê-lo. Por outro lado, você o faz vir ver você! Você é tão-"

                         
Yuan Ru não conseguiu terminar a frase, pois Xia Yao já estava empurrando a porta do quarto.

                         
Depois disso, Xia Yao percebeu o propósito oculto de Yuan Zong de ordenar que ele entrasse em seu quarto em vez de fazer um esforço para receber Xia Yao.  Yuan Zong estava usando apenas boxers, seus músculos dourados brilhavam sob a luz, uma besta enorme se escondia entre suas pernas, exercendo aquela aura animalesca.

                         
Se o corpo sem camisa de outro homem cativasse Xia Yao, ele ficaria verde de inveja.  Mas, quanto a esse pervertido que não é nada bom, ele tinha uma perspectiva diferente.

                         
Xia Yao reuniu seus pensamentos de maneira desorientada, falando friamente com Yuan Zong: "Vista-se! Você e eu teremos uma conversa."

Advance Bravely - Pt BrOnde histórias criam vida. Descubra agora