1 - 2 - 3

1.8K 84 59
                                    

1. Campeonato de Kickboxing

Uma vez por ano, é realizado um torneio de luta livre para as polícias chinesa e norte-americana, que acontece no estádio de Pequim.

"Ontem, realizamos a rodada de eliminação e, depois de muitas lutas exaustivas, dezesseis competidores foram escolhidos para a final." O anfitrião chamou consecutivamente os nomes dessas dezesseis pessoas: "Joy, Zhou Huaqiang, Brown, Dai Gao Gao, Xia Yao, Andersen..."

Dezesseis policiais uniformizados pularam para o ringue: oito chineses, oito americanos, cara a cara, todos curvados uns para os outros em um ângulo agudo. Brown, que era o terceiro na linha da equipe dos Estados Unidos, curvou-se em um ângulo de noventa graus, avaliando silenciosamente sua oposição - Xia Yao - da cabeça às virilhas. Um sorriso pervertido, mas discreto, brincou em seus lábios.

O tiroteio sinalizou o início da disputa; os competidores se enfrentariam, e o vencedor de cada rodada avançaria para a próxima luta.

Esta competição anual de kickboxing entre a força policial chinesa e a força policial dos Estados Unidos é um encontro de duas culturas de artes marciais, entre o Oriente e o Ocidente. A polícia chinesa tende a se concentrar nos movimentos das pernas para derrubar um inimigo - extremamente feroz. Os americanos, por outro lado, costumam usar os punhos para desferir golpes assassinos. Ainda assim, Brown é o melhor dos melhores.

Primeira partida, Brown contra Zhou Huaqiang.

Ao entrar na primeira batalha, Brown imediatamente dominou Zhou Huaqiang, um chute simples que deixou Huaqiang esparramado no chão. Em apenas alguns minutos, Brown mostrou suavemente seus movimentos, e aplausos ocasionais puderam ser ouvidos da platéia. Sem dúvidas em mente, Brown conquistou a primeira vitória.

Após sete lutas, oito contendores permaneceram em pé, nos quais havia três americanos e cinco chineses, um dos quais era Xia Yao.

O segundo turno começou e, desta vez, a equipe da China selecionou um lutador de força real - Zhang Wenlong. No início da partida, Zhang Wenlong desferiu um chute rápido na cabeça de Brown, mas sem sucesso. Brown nem mesmo reagiu. Em vez disso, ele segurou o tornozelo de seu oponente, torcendo-o no chão. Após um minuto de descanso, os dois lados voltaram ao ringue. Zhang Wenlong, desta vez, usou suas técnicas secretas para chover continuamente golpes na cabeça de Brown, mas Brown ainda não reagiu. Por outro lado, Brown chutou impiedosamente os joelhos de Zhōu Wenlong até que eles se machucassem e Wenlong não pudesse mais lutar. A segunda partida terminou com apenas quatro pessoas restantes. À margem agora estavam um americano e três chineses, incluindo Xia Yao.

Com a terceira rodada apenas começando, foi uma sorte que Xia Yao não fizesse parceria com Brown.

Enquanto Brown estava no ringue, Xia Yao ficou de lado, ouvindo a conversa de outros trabalhadores: "Ei, esse americano é poderoso, nossos policiais ao lado dele se transformam em pintinhos!"

"Todos os nossos bons lutadores foram eliminados por ele. Parece que nossos três caras restantes estão muito maltrapilhos!"

"Ah, filho da puta! Aquele cara acabou de ser derrubado!"

"Levante-se! Levante-se! Porra, ele não consegue nem engatinhar."

O apito soou. Brown venceu.

A terceira rodada chegou ao fim com apenas dois competidores: um americano e um chinês - Xia Yao. Depois das semifinais, veio a partida final.

Todo o estádio explodiu em aplausos e gritos, embora, é claro, os gritos chineses fossem muito mais altos do que os dos Estados Unidos. Embora o time da casa dominasse o público, ninguém se atreveu a suspirar de alívio porque o inimigo era muito forte.

Advance Bravely - Pt BrWhere stories live. Discover now