Ciúmes

2K 205 1.2K
                                    

"Pai nosso que estás no céu..."

Sim mais um e eu começo com uma reza pois eu acho que vocês vão me matar e matar a Lilith KSKSKKSKSKSK

Por favor, não desistam de mim, nem da fic nem da Lilith. Podem xingar que eu aguento KSKSKKSKSKSK

Merlin me ajude.

Mais uma coisa, quando virem o aviso, coloquem a música da multimédia.

Enfim, amo vocês e não desistam de mim






- Amor. - sinto uns beijos em minha bochecha, mas mantenho a mesma posição de corpo. - Amor, vamos a acordar.

- Quero não, estou tão bem a dormir. - falo manhosa, e ouço um riso.

- Então se for assim, você não irá receber a surpresa que tenho para você. - a voz dele se torna mais séria a eu abro os meus olhos no mesmo momento.

- Surpresa? - ele ri mais alto e eu lhe dou um tapa no ombro.

- Sim surpresa, mas você só irá saber mais para a tarde, pois as coisas ainda estão a ser preparada.

- Então por que me disse? - eu lhe deixo mais um tapa. - Você quer que eu fique ansiosa o resto do dia Frederick Gideon Weasley?

Ele volta a rir mais e puxa o meu corpo contra o dele. - Vá tomar banho amor.

- Tou fedorenta? - ele ri e eu faço o mesmo. - Tá bom, eu vou. Você vem comigo? - pisco o olho e ele me pega no colo. - Fred, me poem no chão.

-Não. - ele ri entre a palavra e eu começo a bater nele levemente no peito. - Amor, se quer bater, pode ser mais em baixo.

Começo a tossir, vendo ele caminhar comigo até ao banheiro e abrir a porta com o pé, a fechando em seguida, me colocando no chão. Suas mãos agarram a minha camisa e a abrem, e eu mordo o meu lábio. Fred me empurra lentamente para debaixo da água do chuveiro, e os seus lábios tocam nos meus, bem devagar, até que Fred desvia os seus lábios para o meu ouvido.

- And I see forever in your eyes
I feel okay when I see you smile, smile
Wishing on dandelions all of the time
Praying to God that one day you'll be mine
Wishing on dandelions all of the time, all of the time

O olho, sentindo os meus olhos e não só, ficarem molhados.

- Você e a sua mania de ser fofo mesmo quando eu quero foder com força. - ele ri contra a minha pele, e eu ergo os seus braços, retirando a camiseta que ele usa e a jogando longe. Volto a beijar os seus lábios, e ele coloca as suas mãos nas minhas nádegas, impulsionando o meu corpo para cima, e eu entrelaço as minha pernas na sua cintura. Fred vira os nossos corpos, apoiando as minhas costas na parede, e baixa uma das suas mãos, entre as gotas de água, chegando à minha saia completamente molhada, e a rasga de uma só vez. Ele mexe a mão, e um tapa forte é deixado na minha pele e eu solto um grito.

- Não grita muito pequena, senão a minha mãe ainda aqui vem. - eu tapo a minha boca, não sem soltar um pequeno gemido, quando Fred me invade de uma vez. As minhas costas são cada vez mais impulsionadas contra a parede e eu sinto elas doerem, e de certeza que estarão marcadas. Fred investe em mim com mais força, e eu gemo contra a pele da minha mão, quando a sua outra mão rodeia o meu pescoço, o apertando e puxando para que eu o encare. Seus olhos estão presos nos meus, a cada estocada que ele dá em mim, a cada som da sua pele a se chocar com a minha.

¬ O Gémeo Improvável ¬× George Weasley Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang