Entre Ciúmes E Sexo

6.5K 394 1.6K
                                    

** ME DEIXEM SURTAR POIS NÓS ESTAMOS COM MAIS DE 8K DE VISUALIZAÇÕES. SÉRIO, EU AMO VOCÊS.

ME PERDOEM PELA DEMORA MAS AINDA NÃO ESTOU A 100%. MAS ESTOU TENTANDO 🧡🧡*

A sala está bem repleta. Todos os meninos estão espalhados pelos sofás e pelo chão, entre conversas e alguns gritos e risos, dos mais variados assuntos. Eu e as meninas estamos na cozinha, entre as mais variadas receitas bruxas e trouxas.

- Ginny, como vão as coisas entre você e o Harry? - Mione pergunta no momento em que eu ergo a Varinha.

- Estamos bem. - ouço um suspiro sair dos seus lábios, aquele típico suspiro apaixonado. - Estamos indo devagar, pois Harry está pensando na carreira de Auror. Sempre foi o sonho dele, e depois da batalha, mesmo faltando ainda um ano escolar, ele quer investir no futuro. Vamos com calma.

- Acho que fazem bem. - falo. - Vocês têm toda uma vida pela frente e o que sentem um pelo outro, não irá morrer rapidamente.

- Igual você e o George? - Ginny fala tão rapidamente que eu me engasgo com a minha própria saliva. - Lilith, nós sabemos perfeitamente o que se passa entre vós os dois.

- Como assim? Vocês escutaram algo? - olho para as duas. - Tenho mesmo que parar de gemer alto.

As vejo abrir totalmente os olhos e percebo que abri a boca demais.

- Eu não estava falando disso. - Ginny abana a cabeça repetidas vezes. - Eu estava falando dos vossos olhares e o clima que se instala quando vocês estão os dois juntos.

- Mas. - Mione a interrompe. - Vocês andam envolvidos?

Você já se entregou mesmo ne? Então, de que vale esconder.

- Sim, nós temos estado juntos. - Me sento. - Como dizer.

- Vocês têm feito sexo ne? - Ginny fala rapidamente.

- Sim. - aceno com a cabeça. - Temos sim.

- E pela maneira que você falou, já várias vezes, ou estou enganada? - Mione e a sua perspicácia.

- Vamos mudar de assunto.

- Não não vamos. - Ginny me interrompe e o riso tímido de Mione aparece no espaço. - Apesar de que eu não estou nada interessada nas aventuras sexuais de nenhum de vocês, eu quero saber o que você sente pelo George, Lilith.

Eu respiro fundo e baixo o meu olhar para as minhas mãos que estão pousadas no meu colo, entrelaçadas. Aperto timidamente os meus dedos, sentindo cada osso que os compõem.

- Eu gosto do seu irmão. - levanto o olhar e encaro as duas.

- Então por que você não lhe fala isso?

- Porque eu sei que ele não sente da mesma maneira que eu. Nós somos somente sexo. - consigo finalmente exprimir aquelas palavras que tanto me machucam.

- Eu duvido. - Mione fala enquanto ergue o seu corpo da cadeira. - Não vejo claramente o George a fazer isso, a se envolver com alguém só pela cama.

- Eu também não. - Ginny reforça a ideia.

- É, mas as aparências enganam e iludem. E eu falo isso, pois Fred me disse que era hábito eles dividirem parceiras quando só era sexo.

- Ah mas o Fred é meio. - Ginny para de falar de repente e me olha de forma fixa, de tal maneira que eu me sinto claramente incomodada. - Espera aí, você e o Fred? Também?

¬ O Gémeo Improvável ¬× George Weasley Where stories live. Discover now