Na Hora

1.4K 193 431
                                    


ESTE CAPÍTULO TERÁ SALTOS NO TEMPO, DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS

AMO VOCÊS



Caminho com Draco pelos corredores, até que chegámos a um dos portões que dão acesso ao exterior do castelo. Ele agarra a minha mão e continuamos a andar, e nos sentamos no chão, uns metros mais há frente. Olho para ele e um sorriso aparece.

- Custa a crer que daqui a pouco tempo, nós vamos finalmente sair daqui e dizer que sobrevivemos a tanta coisa. - falo vendo o loiro acenar com a cabeça.

- Mesmo Lilith, realmente. Nós sobrevivemos a uma guerra bruxa, perdemos algumas coisas mas ganhamos outras mais importantes. - os seus dedos se entrelaçam nos meus.

- Principalmente a nossa amizade de volta. - ele me puxa, e me abraça, fazendo com que a minha cabeça fique no seu peito.

- Você esteve mesmo em Azkaban?

- Sim, estive e garanto, não quero voltar para lá, por nada deste mundo. - sinto os seus braços me rodearem mais.

- Você sabe quem fez queixa de você?

- Foi me falado um nome, mas eu não sei se realmente é a verdade, enfim. O que interessa é que nós não temos que ter medo de mais nada, e finalmente podemos viver as nossas vidas.

Os lábios de Draco fazem leves barulhos e eu só os sinto beijar a minha testa com força.

Quando o deixo perto das masmorras, deixo um ligeiro beijo na sua bochecha e me viro, caminhando até à minha comunal, que mal entro está completamente silenciosa, mas que eu aproveito para inalar o cheiro que tanto me fazia falta.

Subo as escadas e entro no dormitório, reparando que as meninas já dormem, e retiro a minha roupa e visto o pijama, me deitando, colocando os lençóis bem junto ao nariz, o que faz um sorriso aparecer.

Quebra de tempo - 1 mês

Olho em frente, enquanto estamos todos no salão comum. A professora Minerva se levanta da mesa e se aproxima do centro, e bate ligeiras palmas para chamar a nossa atenção. Eu olho para ela, e sinto Ginny e Mione tensas.

- Bem. - a voz dela começa logo a falhar. - É com imenso orgulho que eu digo, obrigado a todos vocês que voltaram depois do terrível ano que tivemos no passado. Obrigada por entrarem em Hogwarts, sem medo de nada, com toda a vossa alegria e a vossa dedicação à nossa escola. É, e para esses alunos, eu só tenho a dizer, que a vida lá fora, a vida dos adultos, lhes espera e com certeza, vocês não irão desistir por nada.

Eu começo a sorrir, pois em algumas horas eu estou oficialmente, formada, e pronta para o que o mundo tiver preparado para mim. As mãos das meninas me agarram e eu as olho, vendo Mione quase a chorar. Ginny sorri, e eu vejo um claro orgulho em nós.

Quando a professora acaba de falar, vários gritos e palmas são ouvidos e ecoam pelo salão, e eu olho para o teto, e em alguns segundos, vejo os olhos de Draco acima de mim, e ergo o máximo que consigo o meu corpo, e o abraço fortemente.

- Você não vai sumir pois não? - falo com os lábios encostados no pescoço de Draco.

- Não Lilith, eu não vou me afastar. - separo um pouco os nossos corpos, e sorrio.

- Aparece lá na Toca ou na loja. - eu falo e olho, alternadamente, para ele e para Ginny.

- Sim Malfoy, aparece lá. - a ruiva fala e eu sorrio na sua direção e ela se junta a mim. - A minha família terá imenso gosto em receber você.

¬ O Gémeo Improvável ¬× George Weasley Where stories live. Discover now