Capítulo 200

2.2K 173 71
                                    

Wen Niannian anunciou de repente que iria parar o concerto e todos os itinerários, fechando-se em casa e recusando-se a ver quem quer que fosse.

O pai Wen olhou para Wen Niannian, cujo ânimo piorava a cada dia, e ele ficou muito preocupado, então só podia ligar para o Dr. Li.

O Dr. Li abriu a porta da sala do piano com água e remédios, entrou e viu a pessoa sentada no chão encostada no piano.

Wen Niannian está doente de novo...

“Niannian, sou eu, Dr. Li, estou aqui para ver você.” A voz do Dr. Li suavizou e conduziu.

Wen Niannian ouviu a voz familiar, seu corpo relaxou gradualmente e ele olhou para o Dr. Li com os olhos vazios.

O Dr. Li continuou a perguntar apressadamente: "Niannian, seu pai está muito preocupado com você. Eu sei que você está triste porque foi enganado por alguém em quem confia, mas eles esconderam de você porque o amavam, então não pense mais nisso."

Wen Niannian segurou o colar e ergueu a cabeça para olhar para o Dr. Li, engasgou e disse: "Ele inventou um lindo conto de fadas para mim e pediu a todos ao meu redor que mentissem para mim, e ele...foi embora...Eu vivi no conto de fadas que ele inventou." (N/T: Isso é muito triste.)

"O senhor Gu quer te fazer feliz, e você ficou mais feliz depois que ele desapareceu, então ele não quer..."

Wen Niannian agarrou a mão do Dr. Li abruptamente e disse emocionado: "Não...ele voltou para me ver, eu vi Gu Yansheng no show...mas ele fugiu, ele ainda estava me evitando."

O Dr. Li suspirou, pensando que Wen Niannian teve alucinações, pegou o remédio e a água e o persuadiu: "Niannian, está tudo bem em tomar o remédio? Basta tomar o remédio e dormir um pouco."

“Não quero tomar, vou esquecê-lo depois de tomar o remédio.” Wen Niannian já estava um pouco inconsciente.

O Dr. Li passou a água para a frente e continuou a induzir: "Não, vai se curar depois de tomar o remédio."

“Eu disse que não quero tomar!” Wen Niannian ergueu a mão, derrubou o copo de água e gritou.

Olhando para o copo de água quebrado no chão, Wen Niannian de repente se aproximou para recolher os cacos, repetindo com os olhos vazios: "Me desculpe...Me desculpe…"

Do lado de fora da porta, Tang Shuo ouviu o som empurrando a porta e correu para dentro. Ele observou Wen Niannian cujas mãos estavam cobertas de sangue pelos cacos de vidro, e seus olhos instantaneamente ficaram vermelhos.

"...Não pegue...Não pegue Niannian..."

Tang Shuo removeu os fragmentos com cuidado, soprou a mão angustiado e forçou seus soluços: "Não dói? Você se machucou..."

"Yan Sheng...eu não estou machucado."

Tang Shuo sacudiu o coração e tremeu: "Como você me chamou?.."

Wen Niannian, apesar de suas mãos ainda estarem sangrando, gentilmente levantou a mão para tocar o rosto de Tang Shuo, seus olhos estavam vazios e disse: "Não chore, eu não te odeio, não chore, okay…"

As lágrimas de Tang Shuo caíram no chão, seu rosto estava manchado de sangue na mão de Wen Niannian, seus olhos coraram e sorriu: "Okay...eu não vou chorar."

A mão de Wen Niannian enxugou as lágrimas do canto dos olhos de Tang Shuo, deixando uma mancha de sangue.

"Sim...você fica tão bem quando sorrir, não me lembro há quanto tempo você não sorri para mim, como seria ótimo se pudesse voltar no tempo...Eu quero levar a primeira vez que você sorriu para mim e guardar para sempre…"

Lótus Negro (Tradução- Parte 1)Where stories live. Discover now