Capítulo 168

841 123 30
                                    

Wen Niannian olhou para o piano restaurado à sua frente, com os olhos umedecidos.

Exatamente o mesmo...exatamente o mesmo piano que foi arruinado por Gu Yansheng...

Gu Yansheng olhou para Wen Niannian com olhos vermelhos e perplexo, e disse baixinho: "Você...quer tocar?"

Wen Niannian não falou e caminhou lentamente até o piano, sacudindo levemente e tocando as teclas, e pegou a moldura da foto...

Este foi levado para a casa de Gu quando ele era recém-casado, e quando ele aprendeu música pela primeira vez...

Wen Niannian segurou a moldura da foto com força e disse: "Gu Yansheng...qual é o seu propósito ao fazer isso?"

Exatamente quando Yansheng estava prestes a dizer, ele de repente ouviu a pergunta de Wen Niannian e ficou atordoado, seus olhos brilharam com amargura.

"Eu não tenho nenhum propósito, eu só...só quero compensar o ato idiota que fiz. Sei que o piano da sua mãe é importante para você, mas eu o estraguei independentemente do significado para você..."

"Eu sei que mesmo que esteja consertado agora, não é o piano da sua mãe, mas...pelo menos foi restaurado novamente, e você pode vê-lo novamente..."

Assim como Gu Lin disse, Wen Niannian foi ferido por todo o corpo...Se você quer reparar a ferida em seu coração, você só pode ir devagar e levar em consideração os sentimentos da outra parte...

Wen Niannian ergueu os olhos para olhar para Gu Yansheng atrás dele, e sua voz tremeu levemente: "Maquiavel...porque o piano foi destruído, você se lembra? Você sabe como me senti quando vi o piano ser destruído?"

"Eu..." A garganta de Gu Yansheng engasgou e não conseguiu falar.

"Dói...Dói...Dói tanto que não consigo respirar...Só assisti ser arruinado por você na minha frente! Eu me odeio por não ser capaz de protegê-lo, e odeio a mim mesmo por perder o meu colar favorito por aquele suposto amor humilde, a única relíquia deixada para mim."

As lágrimas finalmente caíram...

Gu Yansheng olhou para as lágrimas de Wen Niannian e seu coração dói como ser cortado por uma faca. Ele caminhou para abraçá-lo, mas foi empurrado para longe.

"Não me toque!"

Gu Yansheng ignorou a luta de Wen Niannian e empurrou a pessoa para o piano e o abraçou com força, levantando sua mão para secar suavemente as lágrimas de Wen Niannian.

"Não chore...Eu sei que é impossível para você me perdoar, mas vou continuar a trabalhar duro. Vou deixar você saber que não sou o Gu Yansheng que vai bater em você..."

Os olhos de Wen Niannian piscaram levemente e ele disse: "Dê-me o diário."

Gu Yansheng libertou Wen Niannian, foi até o armário em frente ao piano, abriu a gaveta e tirou o diário, mas não deu a Wen Niannian.

"Você...pode não sair e ficar em casa um pouco? Tio Xu e tia Lan também sentem sua falta." 

Wen Niannian ficou assustado, mas não falou, Gu Yansheng suspirou e entregou-lhe o diário, mas Wen Niannian concordou.

"Só vou ficar meia hora."

“Vá e traga-me uma taça de vinho.” Qin Qibai foi até o amigo que ele conhecia e começou a falar, e pediu a Xiao Qihao para pegar o vinho.

Quando Xiao Qihao voltou com o vinho, ele viu Qin Qibai segurando seu amigo e falando muito perto, e a pessoa estava quase tocando suas orelhas.

Ele viu a outra parte se aproximando deliberadamente do pescoço de Qin Qibai, com as mãos na cintura, mas Qin Qibai não sabia que ele ainda estava brincando com ele.

Lótus Negro (Tradução- Parte 1)Where stories live. Discover now